Alinhamento Aquariano





Ao alvorecer do dia 14 de fevereiro de 2009, o céu coreografará um ritmo especial entre vários planetas alinhados no signo de Aquário, na décima segunda casa, nos convidando a dançar a criação de uma nova liberdade e consciência e reavivando a chama da harmonia e da amorosidade nos relacionamentos. 

Esforço celeste que possibilita a materialização do sonho, para que se renovem antigos paradigmas e se permita a vinda do ainda não experimentado.


Esta espiral de energia aquariana concentra a possibilidade de união através da diversidade e da singularidade, visando tudo aquilo que é plural, visando a comunhão entre os povos e um futuro de esperança.  Nos impulsionará, imersa em vitalidade, ao encontro de um novo sentido e à expansão da consciência.

Com coragem (coração que age)! Com o impulso partindo daí, do nosso centro sábio, aberto, confiante e pulsante.  Curando nossas feridas e nos possibilitando olhar o futuro com esperança, compaixão, fé e generosidade.

Juntos, não importa onde cada um de nós esteja, vamos despertar mais cedo no dia 14 e por volta das 06h30minh canalizar esta poderosa energia em direção ao coração do Universo.  Focando nossa intenção na criação de uma nova realidade, de um novo ritmo de verdadeira solidariedade, inspiração, fraternidade e tolerância.

E então, vamos dançar com o Cosmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.