LUA CHEIA PODEROSA EM 27 de Março 2013






Lua Cheia em Libra no dia 27 próximo, mas já se fazendo sentir.

Energia ariana no espaço celeste!  Sol, Vênus, Marte e Urano, posicionados neste signo que transborda qualidades de iniciativa, agilidade, conquista e movimento.

Áries é o aqui e o agora, nada fica para depois, mas é preciso cuidar do exagero, dos arrebatamentos impulsivos, do fazer pelo fazer.  

Tudo isso se contraponto à energia libriana da Lua, plena de qualidades de harmonização, do olhar cuidadoso para o outro, de reflexão. Sem pressa, com comedimento.

Criatividade e um clima onírico vindos de Mercúrio e Netuno em Peixes, aquarela de múltiplas cores e nuances. Opostos que se complementam criando interessantes complexidades que se alternam. Essa dança celeste intensifica tudo.

Saturno em Escorpião erguendo os véus do que precisa ser esclarecido, acenando com o convite que não permite mais que se adie o momento de encarar a vida de frente. De lidarmos com o que temos e transformarmos o que for necessário com o nosso trabalho e disposição.

Plutão em Capricórnio também continua investindo aí, a vida é para agora, mãos à obra!

Não resista ao fluxo do amadurecimento e do desapego. Aposte na abundância e não na escassez, abra espaço para que o desconhecido se revele e renove possibilidades.

É momento de ajustar as velas para seguir viagem, com concentração nos objetivos e foco afiado no que se sabe que precisa ser feito.

Perigos e oportunidades sempre rondam a cada um de nós a todo instante. Inspire, conecte-se com o sagrado dentro de você, vá ao encontro do que sabe ser fundamental com calma, precisão e  tranquilidade. Atravesse tempestades, contorne obstáculos, mire o horizonte.  Continue e caminhe, continue e caminhe até que saiba ter chegado onde precisa. E logo mais recomeçar a espiral infinita de aprendizado. E mais uma vez, e outras tantas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.