ECLIPSE LUNAR E A LUA CHEIA DE BUDA







Vinte e cinco de abril, às 16h57m, teremos um eclipse parcial da Lua visível na Europa, África, Ásia e Austrália. A Lua estando a 5º46’ de Escorpião e o Sol a 5º46’ em Touro.

Além do eclipse, esta é a Lua Cheia mais celebrada do ano, pois se acredita que foi nesta Lua Cheia de abril  que Buda nasceu, desencarnou e atingiu a iluminação.    

Embora este seja um momento em que não se nota ou pouco se nota a luz seu rastro ainda poderá durar até 06 meses, revelando o que está oculto ou que vai se insinuando aos poucos.

A Lua muito próxima a Saturno, quase a envolvê-lo, interrompe o fluxo natural das emoções, podendo abalar os relacionamentos em geral. É o passado pedindo para ser revisitado, fervendo em fogo baixo...
O que for sólido, não sofrerá maiores abalos. Porém, o que não estiver fincado em alicerces firmes, sentirá os tremores desta energia que exige transformação.

Cuide da maneira como se expressa, invista na melhor maneira de se fazer entender emocionalmente. Amor, consciência, paz e harmonia estão espiralando em intensidade máxima, trazendo luz ao que está obscuro, revirando nossas entranhas.
Questões que envolvem posse serão evidenciadas, apegos e desejos serão  inflamados, como compete a Touro e Escorpião. A tendência é se agarrar ao conhecido, ao que oferece maior zona de conforto.
Mas o que está sendo pedido é que o passado se vá, permita que ele seja levado pela correnteza, confiante na capacidade de vencer seus medos e mudar aquilo que sabe ser preciso, simplesmente porque já não pulsa mais em sua vida.
Defina prioridades, olhe de frente para as contradições, permita-se olhar e ver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.