TOURO, O QUE GERA RECURSOS, PARA A REALIZAÇÃO DOS SEUS DESEJOS.








“Touro: a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!”
E Touro voltou ao seu lugar.
(Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)

Praticidade, confiabilidade, paciência, grande resistência e habilidade para os negócios, forte senso de valores, sensibilidade em relação às artes, gosto pelo conforto e ao que agrada o mundo das sensações, paladares, toques, odores, possui imensa força de vontade aliadas a potente determinação e  afetividade.

Porém, seu lado sombrio que pode torná-lo ciumento, inflexível, ganancioso e cheio de rancor. Quer possuir coisas, pessoas, ideias, hábitos. Quer que as coisas permaneçam onde estão. Mudanças pouco lhe interessam, pois é como se esta palavra significasse que ao mudar, certamente vai perder alguma coisa.

Ampliar seus horizontes? Praticamente desnecessário, já que constrói e produz não precisando de grandes voos criativos, na maioria das vezes parecendo estar bem confortável onde está.

Perseverança e continuidade são palavras que dizem muito sobre os taurinos. Pressa? Para que? O que importa é chegar, e da sua maneira, com segurança de sobra.

A sensualidade e os prazeres em geral são muito valorizados por este signo que tem a deusa Vênus/ Afrodite como regente.

Quer preservar a qualquer custo o que valoriza, baseado em seus valores incontestáveis, na sua imensa potencialidade para gerar recursos e transformar sonhos em realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.