JÚPITER ENTRA EM LEÃO

Júpiter encerra sua trajetória pelas águas cancerianas (amém) deixando para trás suscetibilidades, acertos familiares, emotividade e outros itens desta ordem (amém de novo). Não faltaram oportunidades para revisitar passado, reavaliarmos nossas bases emocionais. A energia, agora faz um clic.
Não que esta passagem não tenha sido importante! Mas fale a verdade: questões cancerianas já nos afogaram por demais. Quantas tarefas, quantos acertos, quantos desgastes familiares, quantos “vale a pena ver de novo”... Pelo amor do Buda vivo.

A partir de agora e até agosto de 2015, Júpiter começa a transitar por Leão, expandindo horizontes e estimulando ações pessoais repletas de envolvimento e fé. Exuberância não falta aí, tampouco criatividade, amor e alegria!

Considerado o grande benéfico na Astrologia, é a abundância, prosperidade e oportunidades em forma de planeta.

Como nem tudo são flores, os excessos também fazem parte deste pacote, portanto atenção aí. Não é difícil Júpiter se esparramar, tanto em termos do espaço que ocupa quanto do tamanho da sua vaidade. Cuidado com a inflação do Ego. Menos egoísmo e muito mais generosidade, por favor.

O momento é de vitalidade, desfrute! Elogie, aplauda, comemore!

Desenvolva talentos, descubra potenciais, coloque-os na roda e a chance de vê-los prosperar é gigantesca.

Tenha clareza de seus propósitos. O que é mesmo que você quer? Coloque-se energeticamente diante do mundo e das suas escolhas. Siga em frente, vá atrás do que deseja e necessita, recoloque-se no lugar que sabe ser seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.