LUA NOVA CAPRICORNIANA








Na quarta, 17 de janeiro às 00h18m, teremos a lunação de Capricórnio, a Lua Nova capricorniana e outro ciclo começa com a proteção e benção dos novos inícios. Lua Nova é semeadura!
O céu é puro Capricórnio, signo do Elemento Terra via Sol, Lua, Mercúrio, Venus, Saturno e Plutão!
O Norte dessa lunação são os objetivos ligados ao mundo concreto e as realizações decorrentes daí.
Esse é o tempo para assuntos relacionados com a estruturação do trabalho e demais assuntos de sua vida, para fazer e acontecer com clareza e organização.
Reflita com empenho: o que deseja e necessita que vingue?
Com foco e muita disciplina as coisas almejadas estão favorecidas seja rumo a um maior desenvolvimento, seja visando estabilidade. O clima é de planejamento, up grade profissional, compreender e lidar com as adversidades, usar tudo ao seu favor considerando limites e potenciais.
Pensar em liderança e não em autoritarismo. Em estrutura e não rigidez. Sentiu o que é Capricórnio bem compreendido e utilizado?
A Lua Nova cutuca, para despertar uma determinada área do céu em que toca com proposta de despertar e renovar com força, foco e fé nos próximos 29 dias.
O que você vai semear na Lua Nova para colher lá na frente na Lua Cheia?
Semeie com responsabilidade, pense no que deseja colher, atenção com cada escolha, pois é isso tudo isso que cria nossos padrões de pensamento e realidade.
Boa sorte e sintonia fina com o Universo!
Baile com o TEMPO na ampulheta da VIDA.
Tempo é Capri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.