LUA E VÊNUS EM AQUÁRIO











Capricórnio domina a cena celeste, mas a LUA E VÊNUS EM AQUÁRIO trazem a sua graça!
Até 10 de fevereiro Vênus atravessará Aquário.
As relações e o clima afetivo em geral, poderão ganhar ares de amizade, liberdade e leveza! Não importa o quando esteja a ponto de cortar os pulsos de paixão ou queime neurônios tentando entender determinada situação, afeto ou o que seja.
Esta Vênus jamais deixa de lado o respeito pelo outro, pela individualidade, e corre léguas de sentimentos bem indigestos para ela, como posse e ciúme. Se pudesse acabaria com estes sentimentos usando a ponta do seu sapato e amassando bem.
O que mais gosta é de enfrentar o que é tradição desafiando o que está estabelecido e que na grande maioria das vezes é absolutamente sem sentido.
Explicando melhor a respeito da falta de passionalidade de Vênus em Aquário, que na verdade dificilmente cortaria os pulsos: ela leva estas situações para o racional! Pensa, repensa, analisa, não é puro instinto e tampouco uma criatura primitiva com fogo nas ventas ansiosa para dançar o primeiro tango.
Antes de qualquer coisa, mantém a sua liberdade e de preferência bem intacta. Valoriza o companheirismo, a irmandade nos afetos. Portanto, essa coisa mais dramática e enlouquecida não dá jogo com ela.
Aí, até amanhã, dia 19 às 18h26m a Lua também estará em Aquário acentuando toda esta energia.
A Lua no signo do Aguadeiro deseja liberdade, independência, movimento! A música toca em um tom que a principio pode parecer dissonante, mas que na verdade é apenas estranhamente original.
Aqui, sentimentalismos passam longe. Por favor, não confunda com insensibilidade. Ninguém melhor para captar, traduzir e colocar em movimento as necessidades dos grupos. Em um minuto agrega, planeja e forma equipes.
As amizades são sua família eleita de fato e por elas não existe dia, noite, cansaço. Mas não insinue dependências emocionais ou então se prepare e aguente seu ar de desprezo e de “quero matar ou morrer”.
Ah, deixe também as cobranças de lado. Acredite, será melhor!
Quer inovar, e de preferência, sempre. Sua disposição aí é interminável.
Também é autoritária e em algum momento comprou a ideia de que no fundo sempre está com a razão. Junto ao autoritarismo, é beeem teimosa. Já viram a cena?
Digo que Aquário e suas derivações não fazem curva, seus ângulos são retos. Que de alguma forma, carece de emoções mais fluidas. Mas, admito que, posso estar equivocada. Mas sua expressão… Ah, bem que poderiam deixar rolar mais solto!
Nós, simples mortais, cuja vida é uma curva sinuosa, com o coração que bate louco por tanta coisa, agradecemos.
PS – Eu, que fervo, flambo, tenho vodka russa nas veias, fui presenteada com uma mamis poderosa e uma neta dos deuses, ambas com a Lua em Aquário.
Claro que a intensidade com que as características surgem depende do Mapa como um todo. Mas cá para nós, a pequena tirou minhas reticências da energia aquariana. Me fez compreender melhor esta energia, este simbolo.
Viver com mamis poderosa é compreender que o útero é um ninho social. Que ama em geral, ama os grupos, os projetos, geralmente quase sempre sem tempo para o individual.
Estar com esta mini sereia de 20 meses, que fala com todo mundo na rua e com quem chega, que oferece picolé para quem passa, que vai atrás de grupos de crianças na rua e olha cada um nos olhos chamando pelo nome, é uma benção.
Assim sendo, viva a energia Aquariana, que pincela o céu neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.