MARTE EM SAGITÁRIO






Até 17 de março, Marte, o Deus da Guerra, se inquieta, se inflama e ousa ainda mais no signo do centauro! Ganha em coragem e vai repleto de vibrante energia atrás dos desafios e de explorar novos horizontes.

Caso esteja pensando em começar alguma coisa, a hora é agora. Faça diferente, experimente o que não experimentou ainda, dê um chega para lá na mesmice, corra do tédio, invista em conhecimento, passeie pelo mundo, crie e inove!

Tenha cuidado com a energia mais explosiva e irritada que costuma acompanhar este posicionamento. Não é preciso muito para arrumar desentendimentos bravos. E para que? Para nada, pois não se trata de defender uma causa, uma ideia ou qualquer coisa assim. Trata-se de destempero, puro e simples. Assim sendo, seja franco, mas evite o “sincericídio” gratuito e corrosivo.

Por falar em destempero, pode também surgir um sentimento de que tudo é possível. De que tudo pode e que para tudo se já um jeito.

Não é bem assim, menos, bem menos, por favor. O bom senso é sempre bem vindo. Mantenha a atitude vibrante e o pensamento arejado, mas não se esqueça de que a realidade oferece limites e pede disciplina. Se lance, mas não perca o foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.