ECLIPSE LUNAR TOTAL 27 de JULHO 2018




ECLIPSE LUNAR TOTAL
A LUA SE FARÁ CHEIA em 27 de julho, às 17h21m a 04º45’ de Aquário.
Na sequencia, às 17h23m teremos o ECLIPSE LUNAR TOTAL.
Este será o Eclipse mais longo do Sec. XXI, durando 1 hora 42 minutos e 57 segundos. Esse eclipse será visível na Europa, África, Ásia, Austrália e América do Sul (incluindo o Brasil em sua costa leste).

Quando a Lua está Cheia é porque ela fica oposta ao Sol, olho no olho, momento maravilhoso para nos colocarmos em dia conosco. Na Lua Cheia, tudo é muito e tudo transborda! Seja a intensidade do que sentimos, seja o que incomoda. Mas é esta a engrenagem que permite a reflexão, a escolha e aquela fagulha de inspiração que surge com clareza, “aparentemente” do nada. Então tá, como se o “acaso” existisse... É sincronicidade, isso sim!

A Lua Cheia por si só amplifica sentimentos ao máximo e através desse possível desconforto tudo fica mais claro, e assim, podemos tomar este ou aquele caminho.

O momento é de aceitar ou mesmo buscar novos ventos e outros nortes. Nada de apegos desgastados tirando nossa potencia e coragem de experimentar e seguir o novo, ainda com tantas incertezas e dúvidas! Deixe o que for pesado para trás, aquilo que lá no fundo você sabe que não faz mais o menor sentido e deixe-se surpreender pela VIDA!

O eclipse demanda oxigênio e área de circulação para podermos lidar com as surpresas que podem surgir, e se for o caso, agregá-las à nossa existência. Ele nos cutuca para que possamos nos espreguiçar, respirarmos fundo e sairmos do sonambulismo emocional ao qual estamos acomodados.

Liberte-se das ilusões, um dos grandes aprisionamentos ao nosso dispor, disfarçado de segurança e que tentam nos seduzir com mornas fantasias de segunda categoria.
O Eclipse está no eixo Leão/Aquário: criatividade/identidade/ paixão/coragem/chakra cardíaco/conexão com a sua essência, com o que chama de Eu x coletivo/originalidade/inovação/libertação de modelos pasteurizados e sem sentido.

Coloque-se em estado de receptividade para escutar o chamado da sua alma. O que é que sente como frágil em si? Ao encontrar a resposta, a segurança vem chegando junto e o medo de alguma forma cria permissão para ser trabalhado.
Ao mesmo tempo em que coisas ficam para trás, o que é novo acena com frescor, te estimulando a seguir em frente.
O que você precisa está dentro de você e os encontros se dão é a partir de dois inteiros e não de duas metades.
Coloque, para começar, os sentimentos em movimento!
Crie independências!

Isso não significa varrer o outro da sua vida, mas sim permitir-lhe a existência em paz, envolvimento, confiança, fraternidade, justiça social e muito humor, por favor! Sim, sim, sei que não é fácil, posso escrever uma tese sobre isso, mas é possível! O que renderia outra tese.

Aqui, nesse Eclipse, você pode passar a ter um entendimento maior de si e do lugar que ocupa em seu Universo.
O aplauso não precisa mais vir de fora quando somos artesãos desta condição, pois conseguimos nos conectar e reconhecer nossa força.

Não confunda dignidade com orgulho nem autoestima com vaidade.

Localize o que não faz mais sentido, o que não vibra mais, o que perdeu a vitalidade em sua vida. Pronto, localizou? Então provavelmente é exatamente isso que será convidado a dar espaço para outras sementes.

A Lua, entre demais coisas, representa o passado e sendo um Eclipse Lunar o que estiver nesse estado desvitalizado e murcho entra num modo meio que #partiuexperienciasnovas.
Podem ser amores, relações profissionais, não importa.
Repito: não é fácil abrir mão, mas é possível. Principalmente quando se consegue perceber o que isso representa, o que arrasta de energia e de possibilidades.

E dentro vai mudando, vai girando feito caleidoscópio, se transformando até que encontre uma combinação que te represente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.