OLHA PRÔ CÉU
Quinta, 28 março.
Para felicidade de muitos, Mercúrio volta a ficar direto, ou seja, sai do movimento retrógrado em que se encontrava desde o dia 06.
E qual foi a grande tarefa deste período? Revisitar o que enxergamos com lentes cor de rosa da ilusão, que evitaram ações assentadas no que é fato, realidade, mundo concreto, a vida como ela é estampada em frente aos nossos olhos.
Na verdade, trata-se daquele rodo potente tentando puxar para longe o desejo de manter os pés fora do chão. Então, antes de seguir no caminho do crescimento, foi régua para valer em tudo isso. 
Agora, qual o antídoto para esta improdutiva e deliciosa armadilha? Ter consciência de que elas estão aí acenando e que o grande objetivo é a reestruturação, o desenvolvimento. Tipo orai e vigiai, mesmo! Lembrar-se sempre que preciso for que não está passeando no bosque colhendo frutas vermelhas. O céu sugere que o passeio fique para depois.
A Lua Cabra sabe que a vida é dura e aceita seus desígnios. Não reclama, segue. Mesmo quando existem apenas véus a serem transpostos, ela usa sapatos de chumbo para atravessá-los.
Mas veja bem, este mundo pink não precisa ser descartado da sua existência. Mas, o propósito é que eles se tornem realidade! Que não se contente com o sonho pelo sonho. O que não teria chance de ganhar nova forma se foi. Ou você não percebeu bem? E agora resta o que pode sim, ser transformado, edificado, vingar.
É bem aquela coisa: “Sai para lá desse corpinho que não te pertence, ilusão!”.
Pronto. E adeus para quem fica.

#MônicaBergamo #castelosdeareia #ilusão #pink #atenção #maturidade #oraievigiai #sonho #realidade #mapaastral #Mercurio #Mercuriodireto #Netuno #LuaCapricórnio #astrologia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.