OLHA PRÔ CÉU 15 MAIO




Como postei ontem, Vênus/Afrodite/Deusa do Amor começa sua travessia por Touro. 
Muito à vontade, por estar em casa, terreno conhecido.
Aí fica até 09 de junho.

Os assuntos pertinentes ganham evidência, como relacionamentos, afetos em geral, valores, finanças, o que esteticamente te enche os olhos e te faz sentir cercada pelo que é belo e prazeroso.

E aí, logo no inicio dessa travessia, encontra Urano. 

Este encontro tem como característica nos surpreender nas questões amorosas e demais assuntos que mencionei e outros tantos.

É uma alquimia que provoca mudanças repentinas, que não estávamos levando em consideração. Pelo menos, não conscientemente. 

Este encontro chama por renovação, cutuca o que está estagnado e pede originalidade. A mesmice é convidada a passar longe. 

Como mágica não é assunto para agora, e ninguém tem bola de cristal, a forma de identificar o que precisa de revitalização é olhar com muito empenho para aquele altar dentro de si que está cheio de idéias e comportamentos que não são exatamente seus. 

Você age como se fossem, sem questionamento, levando no automático. Acredita até que são.

Mas se der uma olhada para os modelos que fizeram parte da estrutura da sua criação, verá que com sutis diferenças, ou melhor, com diferenças atualizadas, que são os mesmos. 

E tudo bem, desde que não te mantenham feito mola encolhida, sem saber se é o que de fato deseja para o seu viver. 

Não se trata de simplesmente negar o que recebeu e se tornou. Mas sim de se beneficiar do sagrado ponto de interrogação que nos faz seguir insatisfeitos como se "fosse assim mesmo". É nada, não precisa e nem deve ser. Questione!

Quanto pode estar varrendo para debaixo do tapete com agonia só de parar para pensar?

A energia sexual tem muito a ver com isso. Será que a sua expressão corresponde ao que deseja e necessita de fato ou segue um script aparentemente conveniente?

Isso não quer dizer que a devassa vá virar santa ou vice versa. Mas sim, que pode descobrir que dentro de si mesma existem coisas bem diferentes do que imagina, loucas e prontas para ganharem expressão.

Experiências originais e transformadoras, cumprem essa função do despertar. 

Este encontro de Urano e Vênus é estimulante, traz vida, leveza! Pode nem viver esta experiência através de um outro alguém, mas a sua vibração sofrerá mudanças! 

Não é como se fosse o momento destinado a enlouquecer e soltar a Maria doida, mas sim, o momento de permitir-se liberdade, abrir mão de aparentes seguranças  e se experimentar de maneira nova.

Nas amizades, na sexualidade, na sensualidade, nas parcerias românticas, na criatividade que adota em seu trabalho, no cotidiano, na forma de pensar, se comunicar, falar.

E se alguém que te parece fora da casinha te chamar, considere bailar experimentando um novo espaço. Pode ser gente, pode ser proposta de qualquer assunto.

Urano Vênus é imã. 
Se o chamado for forte, vai! 
Do chão não passa, garanto, já andei muito por ali. 

Tudo bem, pode ficar um tempo rodopiando entre seus neurônios e coração. Mas é libertador e precisamos de experiências e de VIDA criativa!

Descubra o seu jeito único de "dançar".

Os próximos dez dias serão perfeitos para isso.

#UranoVênus #sexualidade #sensualidade #criatividade #insight #surpresa #modelo #MônicaBergamo
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.