PROMO CRIANÇA INTERIOR ATÉ TERÇA, 11 JUNHO, ÀS 12H.



PROMO CRIANÇA INTERIOR
ATÉ TERÇA, 11 JUNHO, ÀS 12H.
INFORMAÇÕES NO SITE:
www.monicabergamoastrologia.com pag. CONSULTAS (parte prática) e
pag. OUTRAS LEITURAS ASTROLÓGICAS (descrição da leitura).
Pagamento via cartão (em até 4x) ou depósito.
Valor: R$120,00 (no menu Aniversariantes do mes). Valor para todos durante a PROMO.



Precisamos acolher e reconhecer nossa Criança Interior.
Ela, que toma frente em nossas escolhas e que nos cutuca, inconscientemente é claro, a trabalhar contra nós mesmos quando age em nossa VIDA adulta e vem birrenta, autoritária, ressentida!
Quando sente-se "posta de lado", ignorada em sua mágoa, solidão e insegurança, atua sem parar.
Conhecermos nosso estado mais puro, nossa essência, é nos darmos a chance de compreendermos o quanto ficamos próximos ou distantes da nossa semente.
Conhecermos nossa Criança Interior é termos a oportunidade de reconhecermos em nossos pais suas próprias Crianças. Sermos menos acusatórios e mais solidários. É desvendarmos névoas em nosso ambiente passado e ainda atuante no presente.
Conhecer sua Criança Interior é uma das possibilidades de ajustarmos as velas durante o nosso percurso, compreendermos nossa essência, reavaliarmos escolhas, juntarmos nossos cacos.
A partir do momento em que se percebe afastado de quem você é de fato, em sua mais pura essencia, pode dar as mãos à sua Criança, trazê-la mais para perto e integrá-la com consciência em sua vida adulta.
Nossa memória infantil tem sangue nas veias, ali está bordada nossa história, manancial de força nem sempre conhecida. Tesouro esquecido.
Presenteie, presenteie-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.