Mercurio Retrogrado 07 julho a 01 agosto

OLHA PRÔ CÉU
ATENÇÃO COM A COMUNICAÇÃO, ASSINATURA DE CONTRATOS, COM COMPRA E VENDA DE ALGUM BEM MÓVEL ou IMÓVEL CONTRATOS, POIS MERCÚRIO ESTARÁ
RETRÓGRADO ENTRE 07 DE JULHO E 01 DE AGOSTO.

Assuntos que tenham a ver com c comércio omércio, as mídias de todas as formas, o ensino, tudo isso pertence ao território de Mercúrio/Hermes. Deus alado que faz a comunicação entre deuses e homens, entre o céu e a terra. 
Decisões precipitadas devem ser evitadas a todo custo. Pense, repense, analise, se aconselhe, se desembarace da pressa! Compreenda que mesmo estando em ordem, coisas podem se tornar confusas e precisarem ser refeitas, pedindo ajustes. 
Este movimento não facilita em nada a comunicação e ainda de quebra fragiliza o sistema nervoso trazendo muita inquietação e irritabilidade. 
O que poderia ser resolvido de maneira simples até o período anterior à retrogradação, poderá se tornar um investimento energéticamente de porte! E ainda assim correndo o risco de ser ineficiente.
Tenha clareza, uma coisa de cada vez, priorize o que é fundamental. 
Situações obscuras podem ser reveladas e trazerem grandes surpresas! Aquilo que dava como certo, pode se mostrar incerto e todo cuidado é pouco ao se comprometer com escolhas pessoais e situações comerciais e profissionais. 
Aproveite para adotar um ritmo tranquilo que te permita tomar decisões com mais segurança.
Apesar da necessidade de tantas precauções este momento pode ser visto com bons olhos no sentido de que podemos retomar projetos que foram abandonados e reavaliar outros que planejamos colocar em prática. 
Aproveite para fazer revisões na comunicação, analisar questões do passado, rever atitudes, documentos, escritos.
Mercúrio retrógrado não paralisa a vida, mas pede que tenhamos mais cuidado com aquilo que falamos, escrevemos e também com os assuntos do dia a dia.
Tal condição pode provocar atrasos,  frustrações e instabilidade. Muita calma nessa hora!

#mercurioretrogrado
#revisar #paciencia #astrologia #monicabergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.