OLHA PRÔ CÉU, SEGUNDA






Até dia 29, Mercúrio passeia por Leão. Júpiter está direto desde ontem
e a Lua atravessa Capri.

Pense numa mente cheia de propósitos e vontade inabalável. Que não se distrai com qualquer coisinha que atravessa seu caminho, pois tem foco e concentração de sobra. Confia no seu taco, sabe que está capacitado a resolver problemas.
Mas, no quesito humildade, precisa vestir as tais sandálias e baixar um tom na dramaticidade e imposição de suas ideias. Assim, nestes tempos em que o Deus alado passeia por Leão aproveite para dar uma boa direcionada nos seus propósitos usando a capacidade executiva que se encontra à disposição!
A Lua em Capri, a cabra com rabo de peixe, sabe lidar com o mundo concreto. Esta não é a sua questão. Estrutura o trabalho, preza a organização, a clareza e a eficiência para tudo o que compõe a sua vida.
Reflita com empenho: o que deseja e necessita que vingue?
Com foco e disciplina as coisas almejadas estão favorecidas seja rumo a um maior desenvolvimento, seja visando estabilidade.
O clima é de planejamento, up grade profissional, compreender e lidar com as adversidades, usar tudo ao seu favor considerando limites e potenciais.
Pensar em liderança e não em autoritarismo. Em estrutura e não rigidez.
Baile com o TEMPO na ampulheta da VIDA, tempo é Capri. E esta eficiência toda dá uma supermão para a resolução das questões que precisam ser resolvidas no concreto.
Mas pelos aspectos que faz, as tarefas são também bastante ligadas às questões emocionais. Veja bem. A Lua e Saturno estão em polos opostos do viver. Uma acolhe, faz do mundo ninho, nutre.
O outro exige competência, responsabilidade, resultados. Os dois trocando energia provocam um corte no fluxo emocional, ainda mais com o constante pedido de transformação.
Como alinhavar a necessidade de criatividade, love, intimidade, competência, administrar impulsos?
Suor, esforço e seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.