OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 14 AGOSTO




Todo mundo entendeu que estamos nos encaminhando para um grande ponto de reestruturação e transmutação cujo ponto alto será em janeiro, certo? E que desde o inicio do ano estamos nos preparando para isso através dessa travessia pelo conteúdo dos eclipses, transitos, investimento na própria consciência no sentido de compreender e integrar esta nova maneira de estar no coletivo e no pessoal tb.
Assim sendo, quanto mais puder se dedicar à estes assuntos, tanto melhor. Ainda teremos um eclipse no final de dezembro para arrematar.

Cada um tem seu jeito de chegar aonde precisa. E se aproveitar as dicas do céu estará fluindo na direção necessária. Não se trata de um passeio no bosque colhendo frutas silvestres. Mas uma travessia completamente necessária.

Amanhã, por exemplo, quarta feira.
É o inesperado sugerindo que se abra. Confie na experiência. Do chão não passa, conheço este bueiro. E apesar do cansaço, abre comportas enriquecedoras.
Pasmem: a segurança emocional que tem sido um grande percurso, será encontrada no que ainda não experimentou. É no novo, no que foi repensado e reestruturado que está o ninho, o porto seguro.
Repito o que tenho insistido às raias do tédio. Deixe seu Ego descansando. Ele desconhece o novo e vai tentar te assustar criando imobilidades físicas e psiquicas.
Sombras/conteúdos inconscientes estão loucos para darem as caras. Não fuja, eles são seus e guardam tesouros.
Confiem, tentem relaxar e experimentar.
Anotem, releiam, desenhem, associem sentimentos a músicas. Comidinhas afetivas que despertam memórias.
Vc está confortável em sua vida ou segurando em medos que ceifam o engrandecimento do seu estar no mundo?
Cuide-se bem.
Peça colo, ofereça também.

#LuatensãoUrano
#UranotensãoMercúrio
#SolVênustensãoPlutão
#LuaharmoniaJúpiter
#MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.