LADO B DA LUA EM ESCORPIÃO




LADO B DA LUA EM ESCORPIÃO.

Às vezes achamos que determinada coisa "vai nos destruir", acabar com o resto de paz que ainda temos e ficamos criando as estratégias mais variadas para nos salvarmos do que "nos ameaça".

Porém, não é tão infrequente que a gente se distraia por razões submersas em nosso inconsciente, que baixe a guarda mesmo com tantos e sofisticados planos de controle.

E justamente nesse momento, dentro da situação em que nos sentimos mais vulneráveis, um passarinho do vermelho mais deslumbrante que podemos imaginar, passa veloz, trazendo o vento da sua liberdade em movimento. 

Sua cor parece ainda deixar rastros de beleza e coragem, é intensidade e delicadeza convidando ao mesmo tempo.

O pulsar da natureza vem tão potente e confiante, que naturalmente a frequência muda, a vibração é outra. 

Pode ser um pássaro, pode ser uma lembrança cheia de significado ou uma simples sensação que te traga outra temperatura e vigor, te colocando confortável em sua própria pele e coração. 

Quando você recolhe as defesas, sem planejar estratégias pensantes e que falam sozinhas, do tipo: " Ah, se rolar isso eu faço aquilo, estou atento, para mim chega" etc e tal! Sem tentar colocar mordaça em si, sem tensionar seu dia a dia para se defender de algo que "já sabe de cór e salteado como é", naturalmente o canal muda. 

Você passa a se sintonizar com o que chega de maneira natural e suas defesas vão dar uma volta e procurar onde poderiam ser mais úteis. 

Toda a energia represada usada para conter algo que você precisava evitar e nem ousava duvidar, se foi também! 

A decisão inquestionável pelo controle perde todo o sentido, você compreende em cada célula sua que quanto mais se arma mais o medo te faz companhia. 

E o que o passarinho vermelho quase inexistente te provocou, com sua cor, seu vento, velocidade e vinda inesperada, sem defesas prontas para o ataque ou o recolhimento de prontidão, foi algo muito simples. 

O que você precisa não é toda essa mobilização focada no medo, ressentimento, raiva.


Deixe a VIDA acontecer foi o ensinamento que o ser da cor de coração e de sangue sussurrou: "Você precisa, é da entrega.". 
Voe!

#medo #raiva #ressentimento #entrega #LuaEscorpião #controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.