OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 07 setembro.




É um céu desafiador esse dos ultimos tempos. Demanda de um tanto de pé no chão ao mesmo tempo que te convida a sonhar feito gente grande.

Não é que precise escolher entre um e outro. Mas sim, perceber seriamente o que é bom e o que te suga de canudinho direto na jugular.

Confie na sua intuição ao traduzir os sinais do que chega até vc.

Tudo vira caleidoscópio, muitas combinações são possiveis tanto na sua vida profissional, qto. pessoal, qto. no seu jeito de morar, nos planos que faz.

Lua no signo da Cabra Sereia faz tudo bem feito, pensa no amanhã, não é volátil, deseja estabilidade, segurança, estruturas de apoio.

Tira leite das pedras, sua seriedade e responsabilidade podem terminar por matá-la de estresse pois não se permite um segundo de distração.

Quem, além de si mesma, pode lembrá-la de que nada é assim tão ferro e fogo, que o compromisso pode e deve ser com o esforço e não com o resultado?

Você Cabra Sereia, tão comprometida e competente, por favor, experimente se deixar contaminar pelo amor. Relaxe, aprecie. Isso vai te tornar mais inteira e o seu nado, ganhará curvas e nuances maravilhosas.
Confie, experimente.

#SolMercúrioVênusMarteVirgem #NetunoPeixes #astróloga
#mapaastral #signos #autoconhecimento #intuicao #insights #virgem #peixes #LuaUrano #LuaMarte #LuaSol #LuaMercúrio #LuaVênus #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.