08 outubro, Vênus entrando Escorpião



Nossa Senhora dos Amores começa a travessia por Escorpião. Vênus, ficará aí até 01 de novembro. Este não é um lugar onde ela se sinta em casa, então, é de se esperar que os relacionamentos sejam convidados a sair de sua zona de conforto.

Isso tanto pode significar crises como também a possibilidade de retomadas. Pois não é que até nos desentendimentos podemos largar o corpo e a alma e irmos adiando atitudes?

Com a Lua em Aquário os contatos ficam facilitados mas Venus escorpiana não se deixa esquecer fácilmente e alguma passionalidade poderá dar o ar da graça.

Qdo. algum planeta entra em Escorpião sou pura felicidade, pois em Escorpião não se nada na superfície. De uma forma ou de outra, todos precisamos nos tornar escafandristas.

O mergulho em si e nas alquimias que estabelece é o convite que acena nessa estadia de Vênus. Mergulhar para revisitar relações e estabelecer uma nova ordem onde necessário for.

A questão que não quer calar: está tudo bem mesmo com a sua maneira de se relacionar? Quando se faz esta pergunta, qual resposta obtém, indo realmente fundo para poder avaliar de fato? Anote e releia. Reflita o quanto precisar. Anote. Ponha data. Retome daqui algum tempo.

Você vive o que de fato deseja e necessita? Veja bem, isso não significa sair por aí desfazendo parcerias e ponto final. Significa repensar, resignificar, se aproximar cada vez mais do que você de fato é.

#VenusEscorpião #Individuação
#LuaAquario
#MônicaBergamoAstrologia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.