OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 07 OUTUBRO.



Sol (nosso Eu, nossa essência, identidade) e Saturno (o PAI que exige primazia, responsabilidade, maturidade, estrutura, dentro do tempo real Cronos, a Lei) estarão tensionados nesse inicio de semana. Isso traz desconforto

Fincar o pé sem querer encarar necessidades mesmo que não sejam desejos, é perda de tempo.

Dois bicudos não se beijam poderia ser o nome deste aspecto tenso que oficialme te se chama quadratura.

Se fizer as coisas no automático, apenas porque "vai fazer o que tem que fazer" para se livrar e pronto, é a perda de tempo número 2.

A Lua em Aquário, sempre tendo a voz de muitos como meta a seguir, continua decidida em busca de tentar novos caminhos, inovar. Com liberdade, autenticidade.

O céu não está nada para fast food. Quer boas decisões, raizes fincadas no chão, com potencial para aguentar terremotos. Aqui, "casinha de palha" não tem vez, cujo objetivo é garantir força e segurança emocional em todos os recantos da sua vida. E isso, sabemos muito bem, não se faz num piscar de olhos.

O que já foi e o que virá, estarmos mais abertos ou mais defendidos, exige cuidados. Afinal, nossas estruturas e a forma como nos relacionamos são os grandes carro chefe de respeito do momento que ainda vai beeeem longe.


Atenção ao expor suas idéias, pois há eletricidade no ar! Seja simples e eficiente ao se comunicar. Seja o mais firme possivel mas de maneira a não fisgar a isca da discórdia.
Tenha clareza do que deseja e uma direção já pensada e repensada na cabeça.
Nada está congelado mas este preparo facilita bem a vida.
Boa sorte, amém nós todos, que os deuses abençoem cada pedaço da caminhada.

Boa sorte, amém nós todos, que os deuses abençoem cada pedaço da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.