NOVA LEITURA ASTROLÓGICA “A GRANDE CONJUNÇÃO NO SEU MAPA NATAL”







A Grande Conjunção Saturno/Plutão, que assim como o Nodo Sul e Júpiter, estão em Capricórnio, tem sido presença cotidiana de quem vem acompanhando as postagens astrológicas por todo ano de 2019.

Agora, em 12 de janeiro de 2020, exatamente daqui a um mês, Saturno e Plutão estarão em aspecto exato, ou seja, chegarão ao seu auge e a partir daí abrem-se de fato as comportas para as mudanças.

Esta configuração é tão importante, a nível coletivo e pessoal, sua duração tão extensa, com consequências tão profundas e marcantes, que resolvi criar um conteúdo que pudesse gerar intimidade e envolvimento com este conhecimento, com o objetivo de compreender como a Grande Conjunção vem se mostrando, como age em seu Mapa Natal e consequentemente na sua VIDA.

Isso mexe muitíssimo com a nossa estrutura! Embora difícil, trabalhoso, desconfortável, tendo o poder de remexer tanto com nossa identidade, com nossos conteúdos emocionais, com aquilo que demos por certo até aqui e também com nossas incertezas, tendo o poder de trazer até a superfície sentimentos e dúvidas que não ousamos compartilhar nem conosco, a Grande Conjunção exerce uma função poderosa!  

Ela é um chamado para que você participe da sua vida com todo o potencial que tem disponível e desconhece, ou simplesmente, não tem a coragem de colocar na roda.

Ela denuncia, traz à consciência o que está sendo pedido a você em termos do seu desenvolvimento, te permite estar mais presente em sua vida, fazer escolhas mais conscientes, saber do que se trata este percurso e para onde  seu Norte aponta.  

Viva a crise como uma grande oportunidade, porque de fato ela pode ser sim! Se não for vivida passivamente ou encarada como um infortúnio dos céus.


Formato: Por volta de 55 páginas

Conteúdo: Tudo e mais um pouco sobre a Grande Conjunção e sua ação no seu Mapa Natal.

O que preciso: Dados de nascimento completos e e-mail de envio.

Valor até o dia 20 de dezembro: R$118,00 via cartão em até 4x ou depósito. Link na BIO e depois página Informações do site.

Após esta data: R$150,00

Entrega em até 05 dias úteis, via e-mail.

Dúvidas serão respondidas com prazer, desde que sobre coisas que já não estejam descritas aqui ou no site.

WhatsApp: 11 982595598


Imagem: Mônica Bergamo

Abraço,
Mônica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.