OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 11 DEZEMBRO. VÊNUS E SATURNO em conjunção, valendo até dia 15/16.








OLHA PRÔ CÉU
QUARTA, 11 DEZEMBRO.
VÊNUS E SATURNO em conjunção, valendo até dia 15/16.

Existem certos aspectos cuja alquimia se mostra de uma formalidade/seriedade/sobriedade assustadoras.

Vênus e Saturno quando se encontram por conta de um aspecto no céu geram para além destas coisas, uma espécie de fluxo interrompido no sentir. Coisa que já tem naturalmente quando estão presentes no Mapa de algumas pessoas.

Posso falar? É muito difícil. Para quem tem, não posso imaginar que seja tranquilo, pois o blindex de proteção é desesperador para quem está fora e imagino que no mínimo desgastante para quem é dono do paranauê todo E para quem convive ou tenta alguma situação de intimidade emocional, Gzuis.
 Tenho uma amiga que diz que é tão difícil sair qualquer coisa dali que ficamos feito o Zé Gotinha da campanha de vacinação. A gotinha que salva. Quem está fora e envolvida, a cada manifestação, a salvação dos céus, para quem se sente feliz com gotículas.

Seja como for, ajustes se fazem necessários e também reflexões. Com tanto em Capri, persistência não falta para esta tentativa. E é preciso sim sabedoria e muita para conseguir chegar a um bom termo nos acertos. Responsabilidade não falta aqui. Mas é preciso verbalizar, dar forma ao que vai dentro do coração.

A energia de Capricórnio cria competências, desfrute!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.