LUA NOVA HOJE, Sexta 24 janeiro, às 18h43m aos 4º22’ de Aquário.







Esta Lua Nova vem disposta a cutucar tensões celestes com intenção de provocar, fazer o que ainda não se conhece. Ela chega desafiando a abrir mão do que não nos deixa crescer. Estimula a lucidez de que já evoluímos dali, já nos desenvolvemos, agora já podemos deixar ir.

Identifique e admita o que te faz crescer de fato, mesmo tirando seu fôlego, e respire fundo, deixe seu coração falar. Isso pode curar as suas feridas e pode ser menos doído do que a sua apreensão imagina! E se doer, vai passar e vai te fortalecer através do enfrentamento dos seus temores. Enquanto isso não acontecer, o fio invisível e tensionado entre as questões pessoais, econômicas e sociais não descansará.

A Lua no signo do Aguadeiro deseja liberdade, independência, movimento! Aqui, sentimentalismos passam longe. Por favor, não confunda com insensibilidade. Ninguém melhor para captar, traduzir e colocar em movimento as necessidades dos grupos. Em um minuto agrega, planeja e forma equipes.

Ouse o diferente, o que sempre ensaia, mas não faz. Por ser em relação a qualquer coisa, sentimentos ou vida concreta.
O mundo é grandão e nele cabe muita coisa. Inclusive as parcerias menos prováveis.
Teremos mais um desafio da renovação a partir de bases mais flexíveis, mas nem por isso menos eficientes. Fazer do nosso microcosmos um mundo melhor para se estar em comunhão no macrocosmos. Plante sementes, inicie um novo caminho!
Em escuro silêncio, sementes começam a germinar através de novos inícios que podem ser esboçados através de uma ideia, de uma decisão, de um desejo.
A força está no agora, no norte que acena nos fazendo tomar uma direção plena de intenções.
Não se trata de uma lunação qualquer. Urano, regente de Aquário, instiga o caminhar, o levantar-se de onde se está.
Baile no ritmo desta seiva concentrada e deixe-se levar pelo movimento do que está brotando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.