OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 26, até por volta do dia 06 de fevereiro. AMOR E PAIXÃO em conflito no céu.








OLHA PRÔ CÉU
DOMINGO, 26, até por volta do dia 06 de fevereiro.


AMOR E PAIXÃO em conflito no céu.
Vênus e Marte, embora seja a dupla celeste que faz o coração saltar pela boca, em aspecto tenso podem provocar muitos conflitos, nervos a mil, barraco pronto para acontecer, deflagrar acontecimentos e sensações que podem interferir nas nossas vidas de forma física, emocional, de maneira introspectiva ou extrovertida, na vida social ou na nossa vida pessoal.
Uma quadratura, o tal aspecto tenso, é um desafio bem bicudo que precisamos vencer. Algo que nos pressiona até chegarmos a algum lugar importante. É difícil, mas se bem compreendido e focado, pode ser um grande aprendizado, capaz de crescimento real em tais assuntos.
Marte é o Deus da Guerra na Mitologia, ele significa a forma como vamos em frente, como cotidianamente, seguimos atrás de nossa sobrevivência. Como agimos profissionalmente, nos projetos pessoais e profissionais, como conquistamos o que queremos. Significa a forma como nos relacionamos, como somos entre quatro paredes, até como agimos na nossa intimidade sexual. Marte é o planeta que mostra a nossa parte ativa e realizadora.
Vênus é a deusa da beleza, do amor, da harmonia. Como manifestamos nosso amor, ao que damos valor, o que é a beleza? Como damos e recebemos afeto?
No céu Marte está em Sagitário e Vênus passeia por Peixes. E ao formarem este aspecto tenso significa que um está desafiando o outro.
Assim, ficamos meio sem saber o que dar ou como receber. Sem saber se tomamos uma boa atitude, se ficamos meditando, se casamos ou compramos uma bike, se mandamos flores, escrevemos uma carta de amor ou descemos do salto no barulho.
Quando não sabemos o que fazer, o melhor é não fazer nada.
Quero ser expulsa do planeta quando isso acontece! Sinto que estou amarrada nos pés da mesa, mas de fato é o mais sábio. Se necessário for, se amarre, ou melhor, passe cadeado e jogue a chave longe. Saber parar, aquietar, confiar que não fazer nada já é sim, muita coisa.
É um balaio de gato interno, não necessariamente com personagens externos. Pois um aspecto, como tudo nessa vida de meu Deus, pode se manifestar de diversas maneiras.
Muita calma nessa hora.
Trilha Sonora sugerida:
CORAÇÃO VAGABUNDO com Caetano, Gal, Ana Cañas ou com vc mesmo cantando no chuveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.