OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 06 Janeiro.









Quando sabemos de nós mesmos, somos mais autoconfiantes e menos vulneráveis ao que os demais possam pensar ou apontar ao nosso respeito.
Isso pode parecer bobagem para quem não se sente frágil aí, mas há quem de fato se sinta numa situação bastante difícil ao sentir-se alvo de julgamentos e blá blá blá alheio de todo tipo.
E esta segunda começa assim, no clima de avaliar o quanto seguramos esta onda sem nos abalarmos tanto com o olhar do outro.
Bem aquela coisa de cada um fazer a sua parte sem expectativas na ação do alheio. Foco no que cada um pode fazer de melhor para si e para o entorno.
Esta semana, por si só, é A semana.
Para o dia 07 Marte e Urano em tensão máxima, deixando nervios no bagaço.
Dia 10 teremos mais um Eclipse, e cada vez mais, Saturno e Plutão se aproximam aumentando a tensão.
A sensação pode ser parecida com aquela de estarmos no “pause”.
Mas é hora de concentração, de finalizar o que precisa ser finalizado e de disposição para novos inícios.
Claro que é tudo parte de um processo e não somos movidos pelo calendário, embora a forma com que estas forças se manifestem sejam sim consideravelmente precisas.
A Lua fazendo aspecto com os dois titãs do momento impulsiona, potencializa emoções, prepara a área.
Depois que a Lua entrar em Gêmeos e fizer cabo de guerra com Marte, faça uma boa oração e tente manter a respiração no ritmo que te traga tranquilidade.
Lembre-se de que estamos em processo de despedida do que não mais pulsa verdadeiramente, para que então um novo momento, pleno de novos significados possa aproximar-se e se integrar-se a partir de um novo patamar de desenvolvimento.
Que assim seja.
Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.