MARTE EM CAPRI, até 30 MARÇO



OLHA PRÔ CÉU
DOMINGO, 16 FEVEREIRO
MARTE EM CAPRI, até 30 MARÇO
Marte, simbolizado pelo Deus da Guerra, o planeta avermelhado que pode ser visto no Céu a olho nu, é regente do signo de Áries, relacionado ao dinamismo, à impulsividade, ao dinamismo em tudo o que faz. Como nem tudo é paz e amor também possui um lado impaciente, belicoso, provocativo e agressivo.
Em sua travessia por Capricórnio, a alquimia é poderosa, pois ganha assertividade e uma maturidade que não são comuns à sua natureza.
Capricórnio, a cabra com rabo de peixe, é mestre em cumprir objetivos de maneira responsável e incansável. Marte ganha, com este mix, a capacidade de realização com método. As coisas não são mais feitas conforme a sua abundante energia, mas sim planejadas, tendo em vista seus objetivos mais desejados.
Líder natural, estando em Capricórnio, Marte ganha uma possibilidade de realização muito mais real, resultado da prática e objetividade da cabra capricorniana, ganhando um fôlego extra à sua já imensa energia.
Tomadas de decisões importantes ganham força, a ambição aumenta, e a capacidade de liderança ganha mais consistência. Assim, seu esforço produzirá resultados ainda mais satisfatórios.
Não confunda tudo isso com teimosia e obstinação. Procure seu norte, reavaliando cada pedaço da jornada.
O que pretende para o futuro próximo? O que é que tem em mãos? Quais são seus reais recursos e qual a sua verdadeira disposição para alcançá-los? Crie estruturas para a sua realização e construa tornando os seus sonhos realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.