Mercúrio Retrogrado de 16/02 a 10/03



OLHA PRÔ CÉU
MERCÚRIO em PEIXES RETRÓGRADO DE 16 FEV. A 10 MARÇO.

Lá vem ele, o tão temido e mal falado Mercúrio Retrô. Acredite, ele não quer guerra com ninguém, mas trás orientações.
Foque, tenha clareza. Uma coisa de cada vez, priorize o que é fundamental.
Assuntos que tenham a ver com comércio, as mídias, o ensino, tudo isso pertence ao território de Mercúrio.
Decisões precipitadas devem ser evitadas a todo custo. Pense, repense, analise, se aconselhe, se desembarace da pressa!
Compreenda que mesmo estando em ordem, coisas podem se tornar confusas e precisarem ser refeitas, pedindo ajustes. Trabalho em dobro e ainda com resultados duvidosos, é possibilidade.
Situações obscuras podem ser reveladas e trazerem grandes surpresas!
O que dava como certo pode se mostrar incerto e todo cuidado é pouco.
Leia e releia entrelinhas, se possível, deixe contratos para depois.
Acha que o que não estiver correto passará em brancas nuvens? Então tá.
Aproveite para adotar um ritmo tranquilo que te permita tomar decisões com mais segurança.
Não tente dar o pulo do gato. Não é hora, simples assim.
Apesar da necessidade de tantas precauções este momento pode ser visto com bons olhos no sentido de que podemos retomar projetos que foram abandonados e reavaliar outros que planejamos colocar em prática.
Ou seja, colocarmos a vida em dia é uma boa opção. Permita-se um tempo a mais ao decidir questões pessoais, certifique-se de que razão e emoção estão minimamente em parceria.
Senhoras e senhores, o período é de certa instabilidade, fato. Muita calma nessa hora!
Não estou dizendo para que coloque sua vida em suspenso, até porque seria pouco real, já que ele pode retrogradar até quatro vezes num ano, durando várias semanas de cada vez.
A partir do momento em que compreender o que é estar em harmonia com este planeta, poderá usufruir muito daquilo que é oportuno e que pode ser fértil, apesar da retrogradação.


Tonalizado por bolhas de Netuno, que é regente de Mercúrio em Peixes, temos aqui um poderoso efeito ilusório.  O efeito Maya, que sopra uma nuvem de ilusão diante dos nossos olhos, mas também tem o poder de nos revelar a verdade.
Cada bolha furta cor que é criada e se desmancha, forma uma palavra imperativa ou mensagem: observe, reveja, pense e repense a respeito dos assuntos que te despertam.
Esta é uma grande oportunidade!  Justamente por causa deste exercício de cuidado que o momento exige, podemos transformar muita coisa. Porque pensamos melhor e repetidas vezes, e porque perdemos a pressa, podemos investir na mudança.
Pense com o coração, com a intuição, considere outras maneiras de realizar. A lógica, por sua vez, precisará ceder espaço. Apesar de ser Mercúrio, está nos Peixes. Que ao invés de usar da razão prioriza a intuição.
Os mal entendidos estão aí, esperando a brecha de criarem ruído na comunicação, distrações nos contratos, no que é firmado, na palavra.  Assim sendo, tenha certeza de que se fez entender.
Te interessam ideias e planos que ficaram no passado? Olhe novamente para eles, reavalie se fazem sentido no presente, se têm fôlego para o futuro.
Mas não afaste o sonho, tampouco a inspiração. Integre-os, decifre-os, traga para perto e avalie como podem enriquecer este processo.
Liberte-se, abrace a compaixão e considere as diferenças.
Solte a sua imaginação e encontrará as melhores e mais criativas soluções para suas questões.

#MercúrioRetrógrado
#MercúrioPeixes #MônicaBergamoAstrologia
#Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.