OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 13 fevereiro.












O dia chega incomodando e criando humores. Dona Lua recebe tensões importantes e não fica nada à vontade com o clima.
Com isso podemos nos sentir melancólicos, irritados, meio desconfiados, apontados em nosso comportamento, que não estará assim tão disponível para aceitar blábláblá de terceiros.
Não é questão de fugir do que está acontecendo, mas é sempre uma boa escolha buscarmos alternativas que nos tirem do atoleiro que impede o passo para algum bom lugar.  
Não deixe de se colocar, mesmo que se sinta meio de lado em suas próprias emoções. Mas não caia no imediatismo, ande pelo caminho que leva à durabilidade do seu empenho.
Energia em bom compasso vem do Sol que baila feliz com nossa Dama da Noite e nos aquele por dentro.
Por falar em noite, neste período nos sentiremos mais em dia com a nossa energia. Não estranhe se repentinamente ficar mais produtivo e conseguir resolver em pouco tempo o que não aconteceu até então.  
Se de dia o mais razoável pareceu ficar na sua, com o céu já escuro use seu impulso para se colocar sem freio de mão puxado. O bom senso deve bastar.   
A Lua vai ficar Vazia, ou Fora de Curso, entre 18h41m e 21h38m até começar sua travessia por Escorpião.
Durante este período, a Dama prateada não faz aspecto com nenhum outro planeta. Está ali apenas na espreita, antes de abandonar o signo em que está e seguir para o próximo. Não é momento de decidir nada, firmar nada.  Considere como um intervalo, um presente do tempo, um balanço na rede antes de seguir.
#LuatensãoPlutão #LuatensãoSaturno #SolharmoniaLua #LuaharmoniaMarte #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.