OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 18 MARÇO



É tudo junto, misturado, ritmo alucinado mas que nos obriga aquietar, sem recusa.
O gigante despertou e como que num passe de mágica, nada ficou no mesmo lugar.
Não é mais dada a opção da mudança no seu tempo, no seu ritmo, do seu jeito.
Já tivemos esse tempo, a escolha de como, quando e com que intensidade fazer a caminhada individual, mas agora, o farol é a consciência que acolha verdadeiramente o coletivo.
E isso não vem mais sem um chacoalhão, um soco seco, que anuncia ter práticamente passado da hora de agir.
A ação vem com restrições? Vem sim, olhe só para isso!
A nova estrutura/ordem vem com rédeas curtas. Até que a gente aprenda que a brincadeira acabou. Pelo desconforto que isso causa, talvez esta percepção venha ligeira.
Como falei há poucos dias, a Lua na cabra com rabo de peixe foi se chegando para perto dos tantos planetas em Capricórnio.
À Lua foi ofertada a qualidade de abarcar nossas emoções. Mesmo qdo. a movimentação do Universo chega cheia de ordens e deveres a cumprir e nos confronta.
Esta aproximação da Dama da Noite com Marte, Jupiter, Plutão e Saturno (quase em Aquário) vai dar trazer os nervios até a flor da pele! Como se tudo de dificil, tenso, ansioso, exagerado, sensível, radical, briguento, intolerante e barulhento, tivesse aumentado e vindo para ficar. Não vai ficar.
Mas vai pressionar a necessidade dos reajustes que visem reestruturação para a nova ordem e que se faz urgente! E isso vale para todo 2020.
Processo que começou qdo. Saturno entrou em Capri, Plutão já fazia seu trabalho tb. em Capri, 2019 foi intenso ensaio e em 12 janeiro aconteceu o aspecto exato da Conjunção entre eles, iniciando o grande e cada vez mais claro movimento que está acontecendo.
Um ínfimo e desconhecido ser, nos coloca em contato com a própria finitude.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.