Sobre a leitura da Grande Conjunção no seu Mapa Natal









SOBRE A LEITURA ASTROLÓGICA
“A GRANDE CONJUNÇÃO NO SEU MAPA NATAL”

Pessoas me perguntam por que não coloco a leitura sobre a Grande Conjunção no seu Mapa Natal na roda novamente. Minha resposta,  é porque ela nunca saiu da roda, já que este conteúdo está fervendo por todo 2020.
Assim sendo, repassarei aqui informações que também constam tanto no site na pag. Informações, cujo link está na Bio.  
A Grande Conjunção Saturno/Plutão, que assim como o Nodo Sul e Júpiter, estão em Capricórnio, foi presença cotidiana de quem vem acompanhando as postagens astrológicas por todo ano de 2019. Agora em 2020, outros planetas chegaram até Capricórnio.
Em 12 de janeiro de 2020, Saturno e Plutão estiveram em aspecto exato, ou seja, chegaram ao seu auge e a partir daí abriram-se de fato as comportas para as mudanças de toda ordem.
Esta configuração é tão importante, a nível coletivo e pessoal, sua duração tão extensa, com consequências tão profundas e marcantes, que resolvi criar um conteúdo que pudesse gerar intimidade e envolvimento com este conhecimento, com o objetivo de compreender como a Grande Conjunção age em seu Mapa Natal e consequentemente na sua VIDA. Aposta para onde você precisa olhar!
Isso mexe muitíssimo com a nossa estrutura! Embora difícil, trabalhoso, desconfortável, tendo o poder de remexer tanto com nossa identidade, com nossos conteúdos emocionais, com aquilo que demos por certo até aqui e também com nossas incertezas, tendo o poder de trazer até a superfície sentimentos e dúvidas que não ousamos compartilhar nem conosco, a Grande Conjunção exerce uma função poderosa! 
Ela é um chamado para que você participe da sua vida com todo o potencial que tem disponível e desconhece, ou simplesmente, não tem a coragem de colocar na roda.
Ela denuncia, traz à consciência o que está sendo pedido a você em termos do seu desenvolvimento, te permite estar mais presente em sua vida, fazer escolhas mais conscientes, saber do que se trata este percurso e para onde seu Norte aponta. 
Hoje, passados dois meses do aspecto exato, tudo isso se torna muito mais claro, de maneira impressionante. Às vezes me sinto num filme de ficção e acredito que muitos de vocês também.
Viva a crise como uma grande oportunidade, porque de fato ela pode ser sim! Se não for vivida passivamente ou encarada como um infortúnio dos céus, reencontrará importantes significados.
Trata-se de uma imensa transformação e transformações também envolvem perdas, não sejamos ingênuos.

Esta transformação foi se tornando cada vez mais urgente, até que chegou.
Vamos vive-la da melhor maneira possível. Ou seja, com consciência.

Formato: Por volta de 50 páginas

Conteúdo: Tudo e mais um pouco sobre a Grande Conjunção e sua ação no seu Mapa Natal. NÃO é um Mapa de Previsões, NÃO é Revolução Solar. É uma extensa pesquisa sobre a Grande Conjunção.  E em que área de experiência de vida ela cai em seu Mapa Natal.  Qual é o chamado, o que isso quer dizer, para onde aponta em sua vida.

 O que preciso: Dados de nascimento completos e e-mail de envio.
Valor: R$150,00 no PayPal em até 4 x ou via transferência.
Entrega:  em até 05 dias úteis, via e-mail.

WhatsApp: 11 982595598
Abraço,
Mônica Bergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.