OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 14 MARÇO


Dona Lua começará sua travessia por Sagitário logo cedo, às 08h10m horário de Brasília.  
Esta Lua preza pela verdade, pelo otimismo, faz e refaz para que horizontes se alarguem, mesmo quando encontra solos mais áridos do que aprecia. Fazer esta energia olhar para o solo cinza ao invés do que tem pela frente é coisa rara.
Sua relação com alguns planetas também não está das melhores, existindo incomoda apreensão aí.
E quais as consequências desta dificuldade?
Trata-se do conflito entre o que possa ser adequado, e se comportar através de atitudes que deixem isto tranquilamente claro, versus vontade louca de sair correndo abraçando o vento, sentindo-se livre!
Só que em cada um existem forças que nos dividem, por mais que tentemos buscar o equilíbrio entre desejo e necessidade. E apesar do impulso de sair pela vida experimentando-a com menos regras, o céu nos relembra a todo instante que é tempo de estar capricornianamente no mundo. Assim sendo, responsabilidade, certa sobriedade, planejamento e objetividade acabam tomando a linha de frente.
Não é qualquer olhar manso que te tirará do prumo, pois existe um norte firme feito farol, cuja missão de vida parece ser nos manter onde precisamos.

Deuses nos livrem de deixarmos a emoção de lado, jamais, não se trata disso! Simplesmente os nhenhenhéns da existência estão sem chance de vingar.
Já o coração que bate vigoroso, confiante em saber estar fazendo o que precisa, encontrará espaço para sua sensibilidade, sua intuição, seu olhar generoso para com o outro.
Esta postura permitirá encontrar caminhos para o entendimento, superando dificuldades de comunicação.
Toda esta crise, se vivida com consciência, gera força para a ação correta, capaz de bem receber as mudanças necessárias.
O universo está uivando por isso.
Acredito, que começamos a escutá-lo, lá longe... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.