OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 15 ABRIL.





O chamado em nome do coletivo, ecoa por tudo que é canto, dentro e fora da gente. Ações solidárias começam a ser desenhadas e acontecer no mundo.
Mas óbviamente não conseguimos nos situar ainda, nadamos de braçada rumo a nossa sobrevivência diária diante do que ainda é caos. Afinal, as coisas não ficaram assim de um momento para o outro e tampouco existe mágica que ao lugar desordem a respeito de tanta coisa. Desde valores subjetivos até coisas do mundo prático mesmo. Aliás, um é reflexo do outro.

A Lua chegará a Aquário às 04h30m HB e com isso, é como se a energia destas 56 horas que a Lua permanece em cada signo, se transformasse num imenso útero social.

Quer acolher, quer transformar, quer ser justa. A Lua em Aquário, busca soluções, é facilitadora, apesar da teimosia.

Inesgotável observatório e aprendizado.

Diante deste céu, eu diria que temos de ser ninja para dar conta de tudo. Não é um céu que aceite o "vamos levando", aliás, acho que isso é para nunca mais. É um céu que pede um maravilhoso jogo de cintura.

O caminho não é sem curvas e lombadas. Ele vai testando e quando pensamos que está tudo indo nos conformes, rola um daqueles bonecos de mola aprisionados em caixas, que quando abrimos saltam buscando por liberdade!

Mas aí, passado o susto ajustamos as velas e seguimos. Leve a flexibilidade com você, sem ela e sem a capacidade de reinventarmos o que foi planejado, o tropeço vem seco e levantando poeira.

Tudo aponta para o coletivo, para o que é diverso, para as trocas, aceitação das diferenças, riquezas que vem desse “tamu junto” que a Lua em Aquário abraça.

Insista nesta reflexão: está projetando horizontes amplos ou só pensando no aqui e no agora? A vida se faz um passo de cada vez, é verdade, mas tenha em mente o que deseja.

É isso. Pense grande, pense arejado, pense com liberdade!


#MônicaBergamoAstrologia #LuaAquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.