OLHA PRÔ CÉU. TERÇA, 25.



Entre 03h28m e 09h50 HB, a Lua estará vazia/fora de curso, enquanto sai das águas profundas de Escorpião e se prepara para começar sua travessia pelo exuberante centauro.

Nesse intervalo do tempo não se decide nada e nem se inicia nada. Apenas dê continuidade ao que já está aí, aproveitando para respirar o universo.

Sol virginiano e Lua crescendo em Sagitário formam uma tensão, um desafio. Esta Lua sonha, planeja, pensa grande e é otimista até não poder. Já este Sol, quer mais é dar uma bela avaliada nas minúcias, no detalhe.

Desde que a dama da noite não tente fazer o Sol estacionar e o Sol não queira transformar esta Lua em uma energia descolada, rápida, que olha para o tudo enquanto distribui seus planejamentos em gavetinhas separadas por tons, tudo certo!

Do contrário, formariam aquele casal estilo freio de mão puxado, deuses nos defendam disso e humanos, façam sua parte!

Mas, se perceberem que colaborar é um dos verbos da vez, poderão formar uma parceria interessante. Energia lunar em crescente expansão, cheia de sonhos, que o Sol pode ajudar a concretizar com seus pés firmemente plantados em terras virginianas.

Existe correspondência entre o que o centauro prega e faz? E a Virgem? Fica na busca do erro e da perfeição? Ou se abre para a grandiosidade sagitariana?

Enqto. isso, nervos à flor da pele e suscetibilidades são testados através da tensão Marte e Saturno na área, já abordada em postagem anterior.

Outra coisa: não se distraia da sua realidade financeira, não estamos precisando de mais essa, verdade?

Pés no chão, aproveite a sobriedade do contato Lua Saturno. A sua maturidade fará toda diferença, acredite!

No mais, fique atento e considere as idéias inovadoras que poderão surgir!

#VênusOposiçãoPlutão
#LuaSagitário #MônicaBergamo #Astrologia
#MercúrioUrano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.