OLHA PRÔ CÉU Até quarta-feira

 






Sempre, independente do tempo, durmo de janelas abertas. E invariavelmente me encontro durante noites e madrugadas com habitantes celestes.
Marte, tem sido o brilho da vez. Nítido, alaranjado, parece sempre disposto ao chamado, impulsionando.
Se pudesse atribuir uma palavra para 2020, seria desconstrução. Com todos os perrengues que a acompanham. Também atribuo a palavra oportunidade à 2020.
Sei que muitos podem achar que oportunidade é delírio. Mas me digam. Não fosse o castelo de cartas desabar, nos movimentaríamos? Aposto que não. Cheios de gambiarras, nos acomodamos e vamos seguindo, hábitos enraizados em solo seco mas potencialmente vital! Enquanto praticamente tudo no nosso planeta, foi adoecendo.
Nós, o que nos cerca, os sistemas que criamos, os nossos desejos, a ausência de perspectivas, o desconhecimento do que vai dentro de nós, o que permitimos castrar e abafar.
Estamos nos finalmente de 2020, embora até o seu final, ainda muitas águas vão se movimentar.
E o processo que foi iniciado com a Grande Conjunção em janeiro, que detonou o início da desconstrução, levará um longo período até ir ganhando forma.
As mudanças se fazem urgentes mas trata-se de um processo.
Dois mil e vinte, acordou o gigante.
E uma nova ordem dependerá de termos clareza do que e de como nos reestruturaremos. A partir de que bases pessoais, mirando sem descanso o coletivo, sem a menor distração.
O céu, sempre coalhado de aspectos importantes, tensiona, tem objetivos.
Temos disputas, pavio curto, eleições americanas que afetam globalmente economia e politica, um vírus que nos trancou em casa e cujo desconhecido comportamento ainda tateamos.
A maré está sacudida. É hora isso, ora aquilo. O clima é de mudanças, sem adiamento.
Até quarta, considere que Marte está tensionando Júpiter. Assim sendo, atenção com a possível crença de achar que pode tudo, que dá conta de tudo e mais um pouco. Menos, bem menos. Pode muito, mas não tudo. Enxugue os excessos, pois poderão funcionar bem ao contrário do que imagina. Não flerte com situações de risco. Por outro lado, use com sabedoria a usina de energia que está à sua disposição para colocar a fila para andar, movimentar o que pode.
Já Vênus/Júpiter estão in love.
Este aspecto de Vênus com Júpiter, é um banho de ervas bem rezadas nos relacionamentos!
Olhe generosamente para seus sentimentos, bons ventos chegam com este aspectos. Valorize o que for bom, permita que o afeto se manifeste!
Se não rolar agora, olhe, nem sei o que te dizer.
Nos negócios, também poderá ter boa sorte, alguma poderá se abrir, parece dar uma desemperrada.
Mercúrio retrógrado tenso com Urano, parece criatura sem palavra. Muda, surpreende, agora é, e logo mais não é mais.
Outra coisa, este aspecto costuma enlouquecer a tecnologia. Faça back-up, dê uma geral.
Mas use estes dias em que o aspecto está ativo também para ousar, criar! Mercúrio Urano traz algo de genial, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.