Traduzir Escorpião é falar de paixões, de profundidade, de intensidade, de sexualidade, grande canal de extravasamento de sua imensa energia, de poder.
O que é tocado por Escorpião é vivido e experimentado integralmente.
Adaptam-se facilmente a situações que poderiam ser insuportáveis para a maioria das pessoas e literalmente odeiam trivialidades podendo “renascer das cinzas” como Phoenix através do seu grande poder de transmutação psicológica.
Sua mente analítica e sua imensa intuição permitem que penetre no âmago nas questões mais complexas com as quais se depara. Inovador e fascinante pode ser um grande revolucionário, embora toda a sua ação ocorra em um nível absolutamente interno e não obviamente explícito, acentuando assim o mistério e os questionamentos que o cercam.
Com paciência, introspecção e mergulhado em fortes emoções, possui capacidade de vencer seja lá o que for. Escorpião acessa recursos dentro de si, recicla o que for preciso e renasce das cinzas belo e fortalecido.
Eu amo.
PS - Plutão, regente de Escorpião, e Vênus como contei ontem, estão de graça. E só digo: "a tentação is in the air".
“A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Ideia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade.”
E Escorpião retornou ao seu lugar.
(Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.