OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 30. LUA CHEIA às 06h31m ECLIPSE LUNAR às 06h44m HB a 08.38 graus de Gêmeos

 




SEGUNDA, 30.
LUA CHEIA às 06h31m
ECLIPSE LUNAR às 06h44m HB a 08.38 graus de Gêmeos
VISÍVEL na AMÉRICA DO SUL, AMÉRICA DO NORTE, ÁSIA e OCEANIA.

O Eclipse é um desmaio, um momentâneo obscurecimento, que permite este mergulho nas feridas, desacertos, dúvidas, distanciamentos, condicionamentos. E a cada Eclipse, temos a oportunidade de romper com um ciclo já sem sentido.
Importante lembrar a quem esqueceu ou para quem ainda não sabe: os Eclipses não causam nada. Eles apenas cutucam o que já estava ali, criam um movimento energético que responde, através de experiências intensas e pontuais. O que estava guardado, com toda potência vem à tona, impulsionado por uma grande emoção, da ordem do inconsciente.
A luz esperada não chega de fora, lembrem-se do desmaio representado pelo Eclipse, mas de dentro de cada um, da nossa usina que tem funcionado em baixa frequência, tamponada pelas situações repetitivas, ineficientes e dolorosas.
Desarme as próprias armadilhas. A VIDA é continua transformação e precisa de você consciente para que possa se desenvolver e entender que não se trata de perder e sim de resgatar-se.
No eixo Gêmeos/Sagitário, idéias podem ser transformadas acompanhadas de maior flexibilidade e também pelo benefício da dúvida! Fica mais tranquilo aceitar o novo mesmo que haja desconfiança e não se sinta preparado. Nunca nos sentimos, repare. Este eixo é mais arejado, facilita a comunicação, não tem os pés colados no cimento no melhor estilo “daqui não saio, daqui ninguém me tira.” A Educação poderá se beneficiar com isso, novos modelos poderão surgir durante 2021 em que este eixo se repetirá.
Mas, se baixar aquele espírito obsessor que atende pelo nome de “Sabe Tudo”, cheio de certezas de que a palavra final obviamente é sua, aí fica muito delicado. A soberba, acredite, não se criará.
Júpiter e Saturno entrarão em Aquário, Elemento Ar assim como Gêmeos acentuando questões pertinentes à comunicação, do foco no coletivo que pertence à energia aquariana, assim como a tecnologia que nada mais nada menos, permite que muitos usufruam do ensino a distância. Aquário poderá apontar para a necessidade dos que não possuem recursos para usufruir deste benefício e novas possibilidades poderão ser contempladas.
Gêmeos tem a ver com os processos respiratórios e este é um ponto de fragilidade diante da pandemia e do aumento dos casos do Covid-19.
Relembrando: a Pandemia não acabou. Vai passar, não durará para sempre, mas corremos risco e colocamos o outro em risco quando circulamos como se não houvesse amanhã. Aos que se acham “protegidos”, usem o bom senso, acionem o seu adulto responsável que deveria habitar cada um de nós.
Não desafie a vida, não desafie a Ciência, chega de blá blá blá vazio só porque não conhece ninguém que morreu ou sofreu demais com a doença.
Existem profissionais dando o sangue na linha de frente, cientistas buscando soluções!
E você está preocupado com o Natal, com o verão?
Ah, me dê licença!
Traga consciência aos seus atos, seja ético.
O Eixo Gêmeos-Sagitário está aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.