OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 01 DEZEMBRO

 


 


 Imagine um vale, um intervalo, um hiato.

O Eclipse Lunar que acabamos de viver, e o que significará no tempo, de um lado, e o próximo Eclipse Solar em Sagitário que acontecerá no dia 14 de dezembro do outro. E neste intervalo, o nosso tempo, o nosso aprendizado, as nossas resoluções neste final de ciclo. 
 Uma semana depois, no dia 21, o encontro de Júpiter e Saturno em Aquário, inaugurando um novo tempo.
 Saímos de Capricórnio, o mestre das estruturas, da organização, da responsabilidade, da maestria e seguimos em direção da energia aquariana que nos aponta um horizonte que sequer conseguimos imaginar.
 Aquário é a consciência que visa projetos que beneficiem  a humanidade, é a responsabilidade social, o coletivo, é o novo agindo como um grande despertador cósmico. É como virar um botão que muda completamente o tom, quebra padrões e o tipo de vibração.  
 Aquário, compartilha e revoluciona, sua energia é a do mundo das idéias, do plural, e aí  poderemos resignificar o uso da informação, do modo digital de estarmos diante do nosso universo que ocupará cada vez mais os nichos do nosso cotidiano, economia, comunicação.
Daqui algum tempo poderemos olhar para trás e termos uma noção mais clara e ampla do que foi esse providencial desmanche em 2020.

Eu fico diariamente rendida à sabedoria do Universo, orquestração perfeita para que tanto pudesse ser reavaliado.

#2020 #Aquário #Dezembro #Astrologia #MônicaBergamo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.