OLHA PRÔ CÉU SOL EM SAGITÁRIO até 21/12 VÊNUS EM ESCORPIÃO até 15/12

 


                                        

O Sol em Escorpião, ajudou a localizar os perrengues, revirou catacumbas de memórias e feridas tóxicas e de dor extrema, estimulou o quanto pode a transformação.

Agora chega o centauro em seu galope otimista cheio de interesses, curioso e louco para adquirir mais conhecimento, não economiza na expansão da sua mente tampouco dos horizontes que desbrava acreditando que logo ali pode ter uma nova e boa oportunidade. Liberdade não lhe falta e tampouco fé e entusiasmo para tanto!

Mas, com a entrada de Vênus, a Deusa do Amor e dos nossos valores em Escorpião, ainda seguimos até o meio de dezembro vivenciando questões bem pontuais nas relações e no universo ligado ao dinheiro, valores, finanças em geral.

Com isso, mais uma vez a energia de Escorpião se manifesta pedindo sentido, significado, reavaliação do nosso padrão de comportamento que segue superficial e automaticamente. Os relacionamentos foram evidenciados fortemente este ano mas ainda podemos desfrutar desta travessia de Vênus pelo lacrau e sentir, observar, buscar o que é verdadeiro e íntimo emocionalmente. Que permite a troca, que permite ser o que é.

É confortável? Não. Mas é rico, te leva a lugares melhores e mais inteiros. Fora isso, fazer parte de parcerias desvitalizadas cujo sentido não reconhecemos mais, é triste demais e igualmente desnecessário.

Seguir o fluxo, não ficarmos presos feito toco de enxurrada é o que precisamos fazer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.