OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 17 DEZEMBRO SATURNO ENTRA EM AQUÁRIO

 



SATURNO ENTRA EM AQUÁRIO E AÍ PERMANECE ATÉ 07 MARÇO 2023

Pense num momento em que os esforços estarão intensamente direcionados para o coletivo.

O entendimento, o propósito, o sentido das coisas voltados à necessidade de cooperar, ser solidário, compreender nas entranhas o que é igualdade, o que é justo, o quanto a liberdade é um direito e o quanto o acesso à uma estrutura digna de vida deveria ser o princípio básico que rege uma sociedade.

A energia aquariana ficará por muito tempo fazendo seu trabalho. Primeiro através de Saturno que ficará aí até março de 2023. Depois disso, em Janeiro de 2024 Plutão sai de Capricórnio e chega em Aquário. E sabem quanto tempo ficará no Aguadeiro? Dezenove anos. Portanto, teremos muito a aprender com esses dois titãs, o Senhor do Tempo e o Senhor do Mundo Subterrâneo.

Querendo ou não, estes são os arquivos a serem baixados pelo Universo nos próximos tempos. Quem quiser ficar fora do fluxo, obviamente tem seu livre arbítrio, mas estará certamente remando contra uma correnteza muito forte. E a serviço do quê?

As referências serão outras e isso é irreversível, graças.

Estamos vindo de uma potente energia Capricorniana, que segue ainda através de Plutão e deixou importantes lições a partir da caminhada de Saturno e Júpiter.

Saturno, que está em seu último dia desta jornada Capricórnio de ser pelos próximos anos, suou em cada um de nós, com maior ou menor consciência.  

Abusos de poder vieram à tona, medos, questões com autoridade, exigiu-se foco, paciência, resiliência, persistência. Mais prática do que teoria, mais trabalho e menos idealizações.  Seriedade, responsabilidade extrema, o que representam de fato as lideranças.  O imenso aprendizado da própria companhia.

Co-regente de Aquário, Saturno é Saturno, onde quer que esteja. E deixará claras outras tantas lições.

Talvez a mais importante delas, seja que os ideais igualitários, libertários e fraternos não se criam sem muita responsabilidade quando finalmente, os desejos e necessidades do coletivo passarão a “existir” como exigem os novos tempos e como deveria ter sido desde o princípio de tudo o que existe nesse mundo de meus deuses.

Quando cada um passa a ser considerado pelo que é, o coletivo ganha força inigualável. Cada um tem sua função e sua contribuição diante do social que aí está e ao qual pertencemos.  

Não é virar massaroca, é respeito pelas individualidades + propósitos coletivos.

Somos seres originais, cada um da sua maneira tem sua contribuição única e esta pode ser uma compreensão fundamental para este projeto de nova sociedade.

É um projeto que contempla evolução e consciência.  

Não se trata de teoria de quem ainda está em Woodstock, nem de papo esotérico, feira de amenidades e teorias encantadoras de serpentes.  Trata-se de um novo modo de estar e ser no mundo.

O último que sair, apague a luz, por favor.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.