OLHA PRÔ CÉU - Sábado 19 dezembro -JÚPITER em AQUÁRIO até 28 dez. 2021

 



Falar de Júpiter, regente de Sagitário, é falar de expansão, de ir além do que é conhecido, ampliar horizontes e focar na abundância. Júpiter/Zeus, o Deus dos deuses, é a busca pela verdade, é a Lei, a ética, os ideais, a sabedoria, os valores elevados, o ensino superior, o contato e a troca com diferentes culturas, as grandes viagens.

Ao mesmo tempo, apesar ou talvez justamente por causa de toda esta energia, trata-se de algo que se não prestarmos atenção, na área de experiência que ele ocupa em nossa vida (Casa Astrológica) podemos abrir demais as próprias asas e encantados pelas possibilidades que representa, descuidarmos ao ponto de colhermos o lado B de tudo isso. O exagero, que pode levar a perdas importantes, pelo excesso de confiança.

Cada um de nós tem um caminho de evolução e entendimento do seu propósito. Seres originais e singulares que somos é a partir destas diferenças que Aquário valida nossas contribuições.

Júpiter em Aquário aponta o desenvolvimento do humano em cada um de nós como uma grande libertação e possibilidade de reestruturação de toda uma sociedade.

É cooperação, são os avanços tecnológicos que podem se expandir ainda mais democratizando o conhecimento e os saberes.

Espírito e matéria se aproximam cada vez mais em áreas que até pouco tempo atrás seriam impensáveis, por exemplo, como a área da saúde.  

A comunicação se torna cada vez mais instantânea, atravessando barreiras que logo mais, existirão apenas dentro de quem não se colocar à disposição das transformações que o novo traz.

Tecer a rede, que a partir de cada um, possa beneficiar o coletivo.

Esta ação, é a benção que o cosmos nos oferece, a partir de sua espiral evolutiva.

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.