AINDA SOBRE A DEUSA DO AMOR

 





OLHA PRÔ CÉU

AINDA SOBRE AS ANDANÇAS DA DEUSA DO AMOR

Planetas se afetam de várias maneiras. Seja em seus encontros pelo céu, seja tocando pontos importantes do Mapa Natal conforme se movimentam, seja fazendo parte da dinâmica celeste pessoal desde o nascimento.

Nos últimos tempos tenho falado  bastante sobre Vênus, que está no auge de  encontros fundamentais com Saturno e Urano.

Vênus também trata de assuntos referentes a  valores, $$$. E o momento sugere que se cuide com muita atenção e pés no chão dos valores, finanças, nada deve ser feito de improviso.

Não conte com a sorte ou com a possibilidade de fazer uma gambiarra depois. Faça o que for seguro, use dados de realidade e bom senso em primeiríssimo lugar.

Afetivamente, o encontro da Deusa do Amor Vênus, com o grande mestre das estruturas e responsabilidades, Saturno gera uma energia de construção e valorização da maturidade em nome de  um projeto focado no bem comum.
Deseja que algo vingue? Pois terá que ser bem compromissado, palavra e coração, intenção e ação. O que for ou estiver frouxo, o vento leva sem esforço ou cerimônia.

Não se trata de andar em trilhos rígidos! Trata-se de algo muito maior e com infinita amplitude!

Significa descobrir em si a liberdade de ousar ser o que quiser, assumindo a responsabilidade e a estruturação do que em você é único, original, do que te nasce e por isso é preciso honrar permitindo que faça parte consciente do seu ser.

Não existem garantias, tudo pode acontecer um segundo para um lado ou para outro.

O que existe é permitir-se ousar, conhecer-se, investir aí com toda entrega e intensidade, buscar o fio condutor da sua jornada e comprometer-se.

Não negando suas experiências mas permitindo-se agregar o novo à sua história.

É VIDA, é liberdade, é possibilidade de renovação e transformação.

#VênusUranoAquário
#VênusSaturnoAquário #MônicaBergamo #Astrologia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.