OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 28 LUA CHEIA

 





LUA CHEIA AOS 08°18 de LIBRA, às 15h46m HB.

Na Cheia, tudo transborda, feito bola de fogo na cor prata. Emoções então, à flor da pele e ali se estabelecem. Tudo é muito enquanto Sol e Lua, frente a frente, se olham fixamente. Existe uma clara polaridade nesse eixo, que acontece sempre nesta fase.
Domingo, o Sol seguirá obviamente por Áries e a Lua estará em Libra. Signos opostos e complementares.
Enquanto o lado ariano do Sol é louco para impor sua vontade e se afirmar, a Lua libriana só pensa em harmonia a quase qualquer preço.
Mas que não seja assim, por favor! Pois quando temos de renunciar ao que de fato é verdade em nós, apenas para não enfrentarmos diferenças, misericórdia, não faça isso! Você sabe que pode fazer diferente e que a hora é agora.
Áries e Libra fazem parte do eixo eu/outro, ou seja, o exercício de nos relacionarmos pode gerar insights poderosos que nos levem a novas atitudes porque dentro de nós finalmente as coisas podem ganhar um outro lugar de maior liberdade, confiança e descontração.
Leveza para questionar o que não ousamos até aqui. Enfrente o incomodo.
Muitas vezes para obtermos o entendimento e a paz precisamos do confronto, do bom combate. E aí sim, consistência e consciência passam a ganhar força em nossa maneira de nos relacionarmos. E a harmonia, passa a ser consequência natural.
É fundamental que não se perca de vista a imperiosa necessidade de olhar de maneira corajosa e exuberante para todas as nossas relações e encontrar o melhor caminho rumo a ampliação da nossa consciência.
Para a Grande Dama prateada, no signo que busca pelo equilíbrio, o que mais precisa é da segurança que sente quando estabelece parcerias. Sem isso, faz sintomas como a superficialidade, a falta de compromisso e o comportamento radical. Precisa interagir com o outro para sentir-se à vontade em sua própria existência.
É boa em fazer acordos, mas se não consegue, vai nos panos quentes mesmo, tentando amenizar.
Precisa do outro para exercitar sua alquimia e manter a chama vibrante e apaixonada que nutre seu coração e sua alma como nada mais conseguiria fazer.
Abra-se para novas possibilidades de encontro! O olhar dessa Lua Cheia
vê beleza no que é único em cada pessoa e se inebria com isso. Romances bailam e espiralam pela vida, deixe-se contagiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.