OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 31. LFC a partir das 21h30 HB.



Por um lado estamos mais sensíveis, o que é maravilhoso porque a empatia não precisa empreender tantas travessias para chegar ao seu destino. 

Por outro estamos mais vulneráveis, nos sentindo em busca de um pedaço de qualquer coisa,  que nos traga certo apoio e segurança, enqto. estamos no mar bravo tentando boiar durante uma tempestade. 

Um bom dia para um conversê amoroso e com disposição para comunicar-se de fato. Questione, ouça, e principalmente, não julgue, não aponte, esteja receptivo ao que o outro mostra a respeito do seu próprio mundo. Exercite este compartilhar! 

A Lua em Escorpião cutuca a desconfiança mas não se arme, não se feche. Use da sua determinação e foco no sentido de se aprofundar em tudo o que está acontecendo, use o lado produtivo de Escorpião, que é mergulhar, transformar e renascer diante do próprio estar no mundo. 

Intensifique as orientações em relação às medidas sanitárias, faça tudo o que puder nesse sentido, converse com quem alcançar sobre isso, argumente. Isso também é solidariedade, olhar voltado para o coletivo, a grande viga mestre de 2021. 


LuaNetuno LuaMercúrio LuaJúpiter 

LuaSaturno

LuaUrano SaturnoSol LuaEscorpião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.