OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 11. LUA NOVA às 23h31m, no grau 22 de Áries.

 




O Mapa deste céu nos influenciará pelos próximos 30 dias.

Vem com Ascendente Capricórnio que exige responsabilidade extrema com o que foi compromissado, metas claras e olhar atento.

Já no modo Áries de ser, uma grande energia está sendo gerada na direção de novas situações, encontros, ideias, propostas, com muita atenção para o que é de fato importante para cada um, desde que esta importância comtemple também o mundo ao redor.

Misteriosa Senhora, na Minguante encerra seu ciclo e solta a semente do renascimento a partir da Nova.

Favorece inícios em geral! Pode ser de algum investimento educacional, de um novo relacionamento e do renascimento de um relacionamento que parecia não ter sobrevivido, mas quando colocamos a cabeça em seu peito, sentimos o coração ainda com energia, a pulsar vida.

Crie, mude o que vem ensaiando, está na hora de sair do rascunho.

A ideia é que busque com intensidade qual seu verdadeiro talento, quais são as suas metas, o que pode fazer de melhor mirando a própria essência.

Nada de olhar primeiro para o que se espera de você e sim para o que de verdadeiro pode oferecer a si e ao que compõe o seu universo.

É ir atrás do seu Norte, pois é isso que abrirá o Ano Novo Astrológico, sendo a primeira Lua Nova desde 20 de março a zero grau de Áries.

Situações familiares serão remexidas também e mesmo que não sejam tranquilas serão fundamentais para que em um segundo momento se tornem mais harmoniosas.

Lembrar-se sempre de que o momento duro é apenas parte do caminho e não o caminho em si. Faz diferença, é bom demais, pois costumamos, em nossos pensamentos e sensações, eternizar o que está sendo vivido. Seja lá o que for - situações que fluem ou situações difíceis.

Quando estamos no meio do olho do furacão seja no mundo interno ou nas condições do nosso mundo externo, a sensação é de que será assim para sempre, mas não!

As coisas saem e muito do lugar, nem sempre entendemos de imediato porque chegam exigentes e doendo.

Apesar de nos sentirmos mais independentes e com iniciativa para enfrentar as questões amarradas, atos imprudentes devem ficar fora.

Enquanto a Lua estiver no Carneiro estaremos mais ágeis, eficientes e rápidos, agitados também, por isso atividades que requeiram paciência devem ser evitadas. Se frustrar à toa? Eu hein!

Existe algum objetivo por trás de tudo mesmo que não o compreendamos. Nada acontece por acontecer, em algum lugar existe um plano. Pode ser no nosso próprio inconsciente, pode ser em outra dimensão. Pode ser algo que nem façamos ideia do que seja.

 Poderemos perceber as coisas por novos ângulos o que é um desafio e um alento.

É o tempo do fazer, de sair dos planos, do rascunho.

Relacionamentos tendem a ser mais aconchegados, sejam eles afetos de amizade ou que envolvam parcerias românticas.

Faça para valer, invista de verdade e a chance de resultados darem o ar da graça poderá se tornar bastante fértil.

O que vai semear na Lua Nova para colher lá na frente na Lua Cheia?

Foque aí e faça boas escolhas.

Boa sorte para nós todos e sintonia com o Universo!

Boa lunação!

PS – Aproveite este tempo até que chegue a Nova para pensar no que gostaria de desenvolver, onde acha próspero investir (é claro que não estou falando de bens materiais, pode ser também mas é muito mais do que isso). Já fez um balanço do seu 2020? Pois 2020 foi um marco cujos desdobramentos estamos vivendo. Tente escrever sua experiência, desenhar, fazer uma playlist com o que te representa naquele período, faça colagem, desenhe, grave você se recontando o vivido. Essa reflexão, poderá organizar e clarear fatos e sentimentos que podem ser fundamentais para o seu caminhar daqui para a frente.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.