OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 09.

 




LFC às 20h49m de hoje até sábado às 03h10m.
Lua Minguante vai de Peixes a Áries. Evite assuntos e decisões importantes. Prefira o chão firme enquanto a Lua estiver fora de curso. Entre um banho de mar maravilhoso à noite e um chão de terra seca, prefira a terra seca nesse intervalo de tempo da LFC. Considere atrasos e situações inesperadas.

Sabe dia com tudo certo para dar uma confusão danada? Pois é hoje este dia. É irritação para um lado, mal-entendido para outro, situações confusas, enganosas e precipitadas.
Assim sendo, respire fundo antes de tomar qualquer atitude que possa ter potencial de impacto negativo ou mesmo que seja apenas arriscada.
Se não tiver uma boa margem de segurança para decidir qualquer coisa, adie. Não se apresse, simples assim. Tudo é menos complicado do que meter os pés pelas mãos nessa altura. Tudo pode virar de faísca a uma labareda doida para colocar fogo no parquinho.
Mesmo que você dê conta da sua parte, não esqueça que do lado de lá, as pessoas também estão por um triz.
O que não tiver importância de fato, deixe para lá, não se incomode nem se desgaste. Vale de nada o desgaste. Se estamos com fogo nas ventas precisamos tomar fôlego e não partirmos para cima.

Entre uma faca cega e uma super amolada para fazer o que precisa, prefira amarrotar seu humor, mas fique com a cega. Isso porque existe a possibilidade de acidentes com objetos cortantes.
Cuide de papéis importantes, documentos que levariam um tempão para serem renovados se perder, assim sendo, não se distraia, tire a nuvem da frente.
Não idealize demais, tente contato com a realidade.
Aspectos com Netuno dão sono, aproveite, saia de área e vá encontrar com o seu travesseiro preferido quando os ânimos esquentarem.
Por outro lado, aliás sempre existe outro lado, a possibilidade de alguma situação ser renovada é real. Compreendida de outra forma, poderá ser transformada, algo coisa por aí. Adoro muito esta ideia!
Bom senso e maturidade, é o que o céu desta sexta sugere de maneira nada sutil, diga-se de passagem.
Acredite ou não, tudo passa. E enquanto não passa, é de bom tom, acessarmos o tanto de sabedoria que nos pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.