OLHA PRÔ CÉU Quinta, 13 maio Júpiter em Peixes até 27 julho.

 


Com a benção das águas de Netuno, Peixes e Júpiter, que fazem parte do desenvolvimento da empatia, solidariedade, ética e fé, estamos entrando num período em que estas qualidades tendem a se destacar e desenvolver.

Do micro ao macro, do individual ao coletivo, a grande chama que espero em Deus, deuses, orixás, natureza, que nos guiem na direção dos esforços de boa vontade, em busca da paz e do bem comum, ganhará força.

Que novas Leis possam trazer consciência e benefício para as relações sociais. Que o conhecimento possa se expandir beneficiando a humanidade com possibilidades de prevenção e cura.

Que possamos unir energia e esforços para um potente despertar.

Que possamos compreender que cuidarmos uns dos outros seja material, emocional ou espiritualmente, é força que possuímos e o que deve ser feito naturalmente.

Na Casa onde está Peixes em seu céu, está o foco individual desta expansão. Movimente-se aí com criatividade. A arte, assunto também conectado à energia pisciana, é organizadora e curativa do nosso mundo interno.

Que possamos contemplar o aumento de sentimentos mais solidários e sensíveis em relação a tudo que nos envolve aqui no Planeta Terra.


Peixes - o signo mais espiritualizado do Zodíaco, colorindo a energia de Júpiter, tem tudo para agir pela solidariedade em geral, atrair posturas e atitudes guerreiras, para sua expressão pessoal.

Júpiter em Peixes indica profundidade emocional, compreensão e compaixão.


Que possamos nos fortalecer no amor, na sabedoria, na nossa habilidade psíquica e percepção intuitiva tornando a compreensão espiritual mais ampla, acolhedora e menos julgadora.


Penso Júpiter em Peixes e  vejo a imagem de uma procissão, o fogo das velas, flores e sereias.


OBS. 

Devido à sua retrogradação que acontecerá a partir de 28 de julho, Júpiter retornará ao signo de Aquário. No final do ano reingressará em Peixes, seguindo seu percurso.

 

 

#JúpiterPeixes #Solidariedade #Acolhimento #Espiritualidade #MônicaBergamo #Astrologia #Cura

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.