OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 12 MAIO LUA Touro/Gêmeos LFC vapt vupt: 09h24m às 09h44m HB

 





LUA Touro/Gêmeos

LFC vapt vupt: 09h24m às 09h44m HB

 

O encontro harmônico da Dama da Noite com o Sr. Do Mundo Subterrâneo, produz energia renovada, diante da resolução de situações difíceis. É favorável porque potencialmente conseguimos encontrar as saídas mais corretas, com foco e disposição, para situações consideradas melindrosas. As dificuldades não serão impeditivas para qualquer ação que vise a tomada de uma decisão.

A possibilidade de enxergar para além do que está na sua frente apenas acaba agindo como um preventivo que sinaliza o panorama com alguma antecipação. Antena parabólica ligada, só captando.

Cuide dos exageros que possam levar ao desperdício. Seja de recursos financeiros ou mesmo emocionais.

Caso precise estudar, analisar algum material ou se aprofundar em algum assunto, que exija inclusive muita responsabilidade, o dia é bastante propício. Mas não deixe de dar uma boa revisada por causa do ritmo que a Lua em Gêmeos acaba por imprimir no ambiente.

À noite, a amorosidade presente, facilitará as relações e as trocas afetivas.

Por falar em troca, a Lua em Gêmeos é mestra em alinhavar conversas, ideias, olhares que até podem ser rápidos, mas não menos significativos. Se o papo for interessante, é capaz de milagres pois nada atrai mais esta Lua do que o conhecimento, o talento e a curiosidade despertos.

 #LuaPlutão #LuaJúpiter #MercúrioSaturno #LuaVênus #LuaGêmeos #Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.