OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 11 MAIO

 




LUNAÇÃO TAURINA
16h01m aos 21 graus de Touro
A Lua, que se fará Nova às e já vem atravessando Touro, acompanha o tempo sem pressa. Tempo que se dá ao luxo de desfrutar o que chama ao prazer e aos assuntos que pertencem a esta energia.
Assim, assuntos ligados aos recursos $$$, sempre visando segurança e estabilidade, estão em casa. Digo o mesmo a respeito dos relacionamentos.
encará-los com olhos e coração bem abertos, refletindo, tomando atitudes, tentando uma nova maneira de vivenciar as qualidades pertinentes a cada um e lidar com eles. A necessidade de tratar desses assuntos se tornará evidente.
Esta Lua Nova pede calma e constância, bem no ritmo taurino.
Lua Nova é sempre tempo de novos inícios cuja colheita deverá se dar na próxima Lua Cheia.
Qual a sua intenção para este ciclo lunar? Não importa o que seja. Se é projeto, ideia, sentimento, relação, objetivos profissionais, alguma pendência que precisa resolver, uma ação diferenciada, um novo propósito, a estabilização de alguma coisa, mergulhar num assunto que instiga sua curiosidade, um investimento concreto ou apenas planos.
O que importa é o seu foco, a sua concentração em criar um campo de energia favorável, fértil.
A Lua Nova é recolhida, introspectiva, cheia de segredos, analisa e tricota pensamentos, como se falasse com ela mesma sobre o que já foi e sobre o que possivelmente virá.
Este “possivelmente” gera incertezas que nos tiram o chão e a muitos não agrada esta sensação do solo irregular.
Soltar o passado e mirar o futuro. Confie no Universo, na força da sua intenção e no poder da sua persistência em nutrir o que deseja solidamente.
Touro sugere cuidado com ciúmes, posse, teimosia. Não vá entornar o caldo por conta deste cardápio obviamente dispensável.
Em todo caso, prepare-se para atitudes inflexíveis, por exemplo, em relação a mudanças. De quebra, é aconselhável treinarmos o desapego, agora e sempre, mas mais ainda sob a lunação taurina.
Escolha bem o que vai semear, pois esta será sua colheita lá na Lua Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.