OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 31 Inicio Processo Energia Marte Plutão





Marte, Senhor da Guerra e Plutão Senhor do mundo subterrâneo, estão em situação de cabo de guerra.

Cada um numa ponta, querendo defender suas crenças. Uma postura mais madura, civilizada, onde possa haver um debate entre ambos simplesmente não os interessa.

Atitudes violentas não os incomodam, é linguagem trivial e sem sofrência. Marte explode, Plutão implode o centro do conflito.

A ausência de uma comunicação mais efetiva entre eles gera muito potencial de violência.

Cada um com seu cada qual a defender o que imaginam ser claramente um direito.

Olhar para os desejos e projetos pessoais e acreditar que poderão ganhar área sem levar em conta o entorno, é estar absolutamente alheio da realidade presente.

Este é um embate de porte cuja energia reverberará semana afora. É tanque de guerra descendo a ladeira sem intenção de desviar ou ir mais devagar.

Se afaste de tudo o que sugerir confusão, agressividade, perigo potencial. Mantenha-se longe, inclusive energéticamente.

Tente não se inflamar, mantenha  o foco no que pode ser acontecer sem agressividade. Não tem como? Deixe para depois. Concentre-se em manter-se em comunhão com pensamentos e atitudes pacíficas.

Claro que rola raiva, impaciência, vontade de voar para cima, indignação. Dance, caminhe, pule corda, soque a almofada. O que funcionar para você.

Mas, retire-se energeticamente, antes de ameaçar ferver e enxergar vermelho.

Essa, é a grande sabedoria que pode alcançar agora.

#MartePlutão #Violência #MônicaBergamo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.