OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 24 JUNHO. LUA CHEIA às 15h40m HB aos 03 graus 28 de Capricórnio.

 


Quando a Lua se faz Cheia, atinge um ponto de culminância a respeito de alguma coisa que foi semeada lá atrás na Lua Nova. Lua Cheia é colheita e atinge a sua plenitude iluminando os cantos obscurecidos da nossa alma, evidenciando emoções.

Assuntos íntimos pulsam com intensidade, sinalizando desejos e insinuando resoluções em relação ao que sabemos não fazer mais sentido.

Em Capricórnio, possibilita concretizações, assumir compromissos, fazer planejamentos , construir, elaborar projetos. O que for improvável? Nem olha, passa na indiferença. Crie outra forma de se relacionar rompendo com padrões que repetidamente se mostraram ineficientes.

Conte com imprevistos, mantenha-se flexível.

Baixe as armas! Ao menos sabe qual é a ameaça?

Observe a cobrança interna, o espaço apertado que criou. Poderá levar um susto de disparar o coração ao notar que ela é ainda maior do que a cobrança que vem do mundo externo.

Celebre, faça a sua parte, nada de vendar os olhos e abafar a intuição tentando deixar incômodos para depois. Essa não tem se mostrado  uma boa escolha em lugar algum.

Muito pode ser renovado, crie o que deseja e necessita, mas em novas bases.

Sol em Câncer, Lua em Capricórnio, olho no olho, diametralmente opostos. Câncer é sensibilidade, a família, a necessidade de pertencer. Capricórnio é a realização, os objetivos, a maestria. Uma polaridade que mexe com nossas raízes e outra que nos chama para os deveres do mundo. E o chamado da Lua convida a um acordo entre elas.

Leve em conta a força dos seus sentimentos, quando os integra ao seu universo e sinta como eles podem agir ao seu favor. Descobrirá então, que eles são a grande linha mestra e estrutural, de toda a sua habilidade ao lidar com as coisas que aparentemente pertencem apenas a matéria.

Concentre-se e siga na correnteza do transbordamento que é a Lua Cheia.

Qual é o verdadeiro encontro? O que a sua alma realmente necessita? Aproveite o feixe de luz da Lua Cheia e descubra, ou melhor, relembre.

 

#LUACAPRICÓRNIO #LUACHEIA #ENCONTRO #FLUXO #SOLCÂNCER #VÊNUSPLUTÃO #FAMILIA #FOCO

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.