OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 27. Lua Capri/Aquário LFC das 09h49 até 11h08 HB, quando ingressa em Aquário.

 



Por mais que tente manter-se em equilíbrio ao se comunicar com outras pessoas, considere a possibilidade de acontecerem desentendimentos completamente sem sentido, mas que tem o poder de armar aquele clima.

Evite de verdade. Permanecer colado em energias com as quais não tem afinidade é uma roubada absurda neste momento em que precisamos todos de direções construtivas.

Um grande incêndio pode começar com uma primeira fagulha.

Não tente pensar com a cabeça e com o coração do outro. Assim sendo, o melhor a fazer é não morder a isca, não tomar atitudes como quem engoliu uma labareda e virou um dragão enlouquecido.

Se achar que está engolindo algum sapo e que isso não é justo, acerte as contas depois quando houver brisa fresca. Deixe o sapo no canto da boca, tome seu rumo e livre-se dele na primeira esquina. Entenda, esta medida é mais sábia do que imagina.

Na primeira distração tudo poderá tornar-se fora de proporção e uma vez dada a largada é mais difícil parar. E aí, para além de tudo, poderá haver  ofensas mil, que travam ainda mais a possibilidade de entendimento.

Esse cardápio explosivo e doloroso, esconde vários receios que não encontram canal de vasão. O resultado? Descer a ladeira da confusão do pior modo possível.

A ideia da perda, de sentir-se no desamparo provoca muito destempero, mesmo que  você não reconheça esta dor dentro de si.

No cardápio do dia, portanto, temos passionalidade, péssimas ideias de colocar rédea curta no que e em quem nos ameaça. Nem preciso dizer o quanto isto é inútil, não é mesmo?

 Não é dia de grandes passos e palavras, e sim dia de ficar na sua, sem exposição da sua pessoa, sofrível para encontros amorosos!  Sério.

Um dia de cada vez.

#LuaVênus #LuaPlutão #MônicaBergamo #StepByStep #Astrologia #Passionalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.